Nova vinheta misteriosa é exibida durante o RAW pela WWE

Nova vinheta no RAW sugere chegada de Penta à WWE.

Nova vinheta misteriosa é exibida durante o RAW pela WWE

A WWE transmitiu uma nova vinheta enigmática durante o RAW de 23 de dezembro, apresentando um zero cortado por uma linha e um pentagrama. Esta é a segunda exibição de vinhetas semelhantes, após sua estreia no show da semana passada.

As especulações apontam para a chegada de Penta El Zero M, que recentemente deixou a AEW no início deste mês. Penta, conhecido por sua frase “Cero Miedo”, registrou a marca meses atrás, alimentando rumores sobre sua possível estreia na WWE.

Você também pode se interessar:

Publicidade

Rey Fenix, irmão e parceiro de tag team de Penta, também está nos planos da WWE. No entanto, devido à extensão de seu contrato com a AEW para compensar ausências por lesões, sua disponibilidade ainda levará alguns meses.

Tony Khan enfrenta críticas devido a talentos insatisfeitos na AEW em 2024

O ano de 2024 na AEW foi definido por questões contratuais. Nomes como Ricky Starks, Miro, Wardlow e Rey Fenix permaneceram fora da televisão por meses, com Starks e Fenix demonstrando publicamente seu descontentamento.

Em entrevista a Chris Van Vliet, Starks compartilhou sua frustração com o tempo longe dos ringues.

É difícil quando você está no seu auge. É frustrante quando você está com um grande momento, fazendo um bom trabalho, e então ficar em casa por tanto tempo. Você fica tipo ‘uau’. Isso realmente te desequilibra.

Rey Fenix também manifestou suas queixas nas redes sociais, mencionando tratamento inadequado na AEW. O mexicano alegou ter precisado de atendimento médico, mas foi ignorado por meses, conforme postagens já deletadas.

Dave Meltzer comentou sobre a decisão de Tony Khan em manter Fenix sob contrato:

Ele está em uma guerra. A WWE tentaria fazer com que todos saíssem. Se você não mantiver uma linha firme neste momento, não seria uma boa decisão.

Foto do autor
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos.