Novos detalhes sobre cancelamento de combate na estreia do WWE RAW na Netflix

Final do torneio pelo Women’s Intercontinental Title é adiada para o WWE RAW de 13 de janeiro, evitando ofuscar o combate na estreia da Netflix.

Por   — 
Novos detalhes sobre cancelamento de combate na estreia do WWE RAW na Netflix

A WWE alterou a data da final do Women’s Intercontinental Championship Tournament. O combate entre Dakota Kai e Lyra Valkyria, inicialmente programado para o primeiro episódio do RAW na Netflix, acontecerá no dia 13 de janeiro.

De acordo com o WrestleVotes Radio no Patreon do SportsKeeda Backstage Pass, a mudança foi feita para garantir que o combate receba a atenção necessária.

Fomos informados que a WWE moveu a final do Women’s Intercontinental Tournament para fora da estreia na Netflix para que o combate não passe despercebido.

A empresa busca dar um início impactante ao novo título, considerando que sua apresentação poderia ser prejudicada em meio à grandiosidade da estreia na Netflix

Lilian Garcia retorna ao SmackDown antes da estreia na Netflix

A WWE prepara mudanças em sua equipe de anunciadores antes do início da parceria com a Netflix. Segundo o PWInsider, Lilian Garcia deixará o RAW e integrará o SmackDown, enquanto Alicia Taylor fará o caminho inverso.

Garcia voltou à WWE como anunciadora do RAW após a saída de Samantha Irvin, em outubro de 2024. Com mais de duas décadas de história na empresa, ela rapidamente reconquistou seu espaço.

Taylor, que vem realizando um trabalho consistente no SmackDown, terá a oportunidade de mostrar seu talento nas segundas-feiras, quando o RAW iniciar sua transmissão histórica na Netflix.