NXT UK

Novas informações indicam problemas nos bastidores do WWE NXT UK

Já se passaram pouco mais de quatro anos desde que o NXT UK foi lançado oficialmente como a marca da WWE no Reino Unido, dois anos depois a WWE introduziu o United Kingdom Championship em um torneio de 16 lutadores. A marca já foi ao ar na WWE Network, e mais tarde na Peacock, nos Estados Unidos, enquanto na BT Sport no Reino Unido, e é o lar de talentos como Ilya Dragunov, WALTER (agora conhecido como Gunther), Tyler Bate, Trent Seven, Meiko Satomura e outros talentos notáveis.

Durante a maior parte de sua existência, porém, o NXT UK esteve em grande parte fora de vista, longe de todos em comparação com programas maiores como RAW, SmackDown e até mesmo o NXT.

Na última edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer passou algumas informações interessantes sobre a marca para o mês de agosto, dizendo que “há muita inquietação na equipe do NXT UK”. Ele acrescentou: “Os próximos dois conjuntos de gravações foram cancelados em 09/08. A razão dada foi que a BT Sports Studios, onde eles gravam, foi usada para algo envolvendo futebol. O problema é que ninguém foi realmente informado de nada.”

Com um novo regime na WWE após a aposentadoria de Vince McMahon, não seria necessariamente chocante ver mudanças feitas em relação ao NXT UK, incluindo uma reformulação ou até mesmo o fim da brand.