WWE NXT

Cobertura: WWE NXT Wrestling (14/02/2023) – Troca de favores!

roxxane perez e meiko satomura

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do WWE NXT diretamente do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Jacy Jayne chocou o mundo na semana passada ao trair Gigi Dolin, e hoje ela irá falar sobre o motivo de suas ações!
  • Hank Walker está preparado para uma revanche e Charlie Dempsey aceitou seu desafio!
  • Axiom e Damon Kemp terão um confronto inédito!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Estamos ao vivo. Vic Joseph e Booker T cumprimentam o público em casa enquanto Grayson Waller vai para o ringue. Tyler Bate segue.

Singles Match: Grayson Waller vs. Tyler Bate

  • Após o árbitro impedir Waller de trapacear, Bate venceu com um “Inside Cradle”.

Seguimos para os bastidores com Brooks Jensen se preparando para o encontro com Kiana James. Josh Briggs entra e pergunta a Jensen se ele está pronto, e Jensen diz a Briggs que nunca beijou uma mulher antes. Briggs diz a ele que não há nada para ficar nervoso, então lhe dá alguns conselhos. Briggs parece beijar Jensen para mostrar a ele o que fazer, mas Fallon Henley entra e pergunta o que eles estão fazendo. Briggs informa Henley sobre o que está acontecendo, e Henley está prestes a contar a ele sobre a pessoa misteriosa de James no telefone de algumas semanas atrás. Jensen expressa seu nervosismo e Henley não consegue dizer nada. Em vez disso, ela oferece alguns conselhos.

Em seguida, vamos para outra parte nos bastidores. Waller grita com Shawn Michaels antes que um irado Michaels o escolte para fora e grite com a equipe para cortar para o comercial.

De volta do intervalo, vamos a um vídeo do Apollo Crews refletindo sobre sua derrota para Carmelo Hayes no Vengeance Day. Ele aborda Dabba-Kato e sua interferência na luta, depois pergunta por que ele fez o que fez. Ele diz que eles já foram uma família, mas agora ele está focado em se vingar.

De volta ao ringue, Jacy Jayne desce.

Jayne diz que a semana passada foi o fim da história da Toxic Attraction, mas o começo da história de Jacy Jayne. Ela diz que tem sido o assunto do NXT na semana passada, então diz que seu nome está na ponta da língua de todos. Ela diz que não se arrepende de ter atacado Gigi Dolin, mas gostaria de ter feito isso antes. Ela então joga para um vídeo de seu ataque na semana passada.

Jayne zomba de Dolin e diz que todo mundo quer agir como se Dolin fosse a vítima. Ela diz que qualquer um que tenha duas células cerebrais sabe que ela é a verdadeira vítima, então diz que os dias de Dolin fazendo metade do trabalho e levando o crédito acabaram. Ela diz que o mundo verá quem ela realmente é agora que não a está mais protegendo. Jayne então diz a todos para ouvirem com atenção porque será a coisa mais importante que ela já disse: dane-se. Ela diz que todos a chamavam de terceira roda da Toxic Attraction, mas ela é a última a ficar de pé.

Vamos para os bastidores com Chase U. Duke Hudson pergunta a Thea Hail o que aconteceu com Ava Raine na semana passada depois que ela foi levada por ela, e Andre Chase diz que pode adiar a luta dela para a próxima semana. Hail recusa sua oferta e diz que ela tem que encarar o medo.

De volta ao ringue, Tiffany Stratton segue, seguida por Thea Hail, Andre Chase e Duke Hudson.

Singles Match: Thea Hail (c/ Chase U) vs. Tiffany Stratton

  • Após uma distração de Ava Raine, Stratton venceu com um “Moonsault”.

Seguimos para os bastidores com Ivy Nile e Tatum Paxley conversando. Javier Bernal entra e pede a Paxley para ser sua namorada, mas Paxley diz que ela está comprometida. Bernal então pede a Nile, mas Nile o ataca. A voz de Isla Dawn então começa a soar enquanto ela tenta entrar na cabeça de Nile.

De volta ao ringue, Axiom desce, seguido por Damon Kemp.

Singles Match: Axiom vs. Damon Kemp

  • Axiom venceu com um “Golden Ratio”.

Seguimos para os bastidores com Fallon Henley e Josh Briggs olhando uma série de fotos postadas nas redes sociais do encontro de Brooks Jensen com Kiana James. Henley diz que não aguenta mais e tem que contar a Jensen sobre o telefonema de James.

De volta do intervalo, Bron Breakker segue para o ringue.

Breakker diz que as coisas parecem um pouco diferentes esta noite e que as coisas estão começando a melhorar. Ele procura se dirigir a Carmelo Hayes, mas antes que possa, Indus Sher vai para o ringue.

Breakker diz que não esperava ver Jinder Mahal, e Mahal diz que está aqui para interrompê-lo respeitosamente porque admirou o fato de Breakker ter carregado o NXT no ano passado. Ele diz que sabe o peso que Breakker carrega em seu ombro (referindo-se ao título), depois diz que conhece o estresse que vem com isso, as aparições na mídia e o estilo de vida. Ele pergunta se o NXT Championship era o que ele sonhava, e Breakker diz francamente. Mahal diz que Breakker deve ser surdo se não consegue ouvir que os fãs mudaram de tom. Mahal diz que você morre como um herói ou se torna um vilão, então diz que ele está aqui porque Breakker não consegue reconhecer que a maré mudou. Ele diz que Breakker é vulnerável e fraco, então o desafia para uma luta pelo título na próxima semana. Breakker aceita e diz que não precisava perder o tempo de todos lançando a nova 3 Man Band. Mahal diz que os fãs não gostam dele e diz que só fez o comentário sobre 3MB para angariar o apoio dos fãs.

Nos bastidores com Roxanne Perez e Meiko Satomura. Kayden Carter e Katana Chance entram. Carter e Chance pedem desculpas por sua atitude agressiva em relação a Perez na semana passada. Perez pergunta se elas não querem a luta, e Chance diz que não é o caso. Ela diz que elas vão trazê-lo, e as duas então se curvam para Satomura e vão embora. Perez então agradece a Satomura por ter vindo para a luta desta noite, e Satomura diz que tem seus motivos.

De volta do intervalo, vamos aos bastidores com McKenzie Mitchell e Indi Hartwell. Mitchell diz que Hartwell solicitou desta vez, e Hartwell diz que enquanto ela estava feliz em ver o crânio de Gigi Dolin ser chutado na semana passada, ela estava sentada no vestiário mais cedo ouvindo as bobagens de Jacy Jayne. Ela então deixa Jayne sob aviso.

De volta ao ringue, Wes Lee está no ringue e diz que está pronto para ver quem vai aparecer. A música de Tony D’Angelo toca e ele vai para o ringue com Channing “Stacks” Lorenzo. Dijak salta sobre eles e o trio começa a brigar.

Von Wagner então aparece atrás de Lee e dá um chute na nuca dele, aceitando o desafio.

NXT North American Championship Match: Wes Lee (c) vs. Von Wagner (c/ Mr. Stone)

  • Lee reteve o cinturão com um “Kardiak Kick”.

De volta do intervalo, Hank Walker e Drew Gulak vão para o ringue, seguidos por Charlie Dempsey.

Singles Match: Charlie Dempsey vs. Hank Walker (c/ Drew Gulak)

  • Dempsey venceu com um “Regal Stretch”.

Após a luta, Dempsey mantém o Regal Stretch travado enquanto Gulak assiste e não faz nada. Gulak e Dempsey se encaram antes de deixarem o ringue juntos.

Em seguida, vamos aos bastidores para um irado Von Wagner e Mr. Stone. Stone diz que Wagner perdeu a luta porque não tem ligação com ninguém. Ele diz a Wagner para derrubar suas paredes para que ele possa ajudá-lo. Stone diz que não tem tempo a perder, depois diz que tem tempo para o cara trancado dentro de Wagner.

De volta do intervalo, assistimos a um vídeo de Gallus em um bar jogando sinuca. Pretty Deadly entra e os desafia para uma rodada, e Gallus aceita. Pretty Deadly os desafia para um segundo jogo e diz que, se eles vencerem, eles terão uma luta pelo NXT Tag Team Championship. Gallus concorda, desde que Pretty Deadly pague por suas bebidas. Pretty Deadly concorda e as duas equipes jogam várias rodadas. Gallus vence todas as rodadas e diz a Pretty Deadly que se eles queriam uma luta, tudo o que precisavam fazer era pedir.

Nos bastidores com McKenzie Mitchell e Ilja Dragunov. Dragunov reflete sobre seu caminho para a recuperação da lesão e seu retorno. Trick Williams aparece de repente na televisão ao lado deles e chama Dragunov ao ringue. Dragunov atende o chamado de WIlliams e segue para o ringue.

Dragunov diz que Williams é a alma da festa e diz que Williams sabe como é mantê-lo longe de sua missão. Williams o acerta com um soco, mas Dragunov o acerta com um Dropkick e o manda para fora. A música de JD McDonagh toca e McDonagh diz que Dragunov deveria estar na prisão. Ele diz que deveria tê-lo ouvido quando ele disse para ir para casa e ficar em casa, então diz que porque o cegou, ele o espancará tanto que não conseguirá segurar o filho. Williams então ataca Dragunov por trás e vai para o ringue.

De volta do intervalo, vamos para um vídeo de Brooks Jensen deixando Kiana James em casa. James diz que ela se divertiu muito e Jensen começa a divagar sobre a Estrela do Norte. Os dois estão prestes a se beijar, mas Fallon Henley e Josh Briggs os abordam antes que eles possam. Henley conta a Jensen sobre o telefonema, e James diz que a pessoa para quem ela disse ‘eu te amo’ também era seu irmão. James fica irritada e pergunta a Henley quando ela vai confiar nela. James entra e um desapontado Jensen vai embora com Briggs.

De volta ao ringue, Kayden Carter e Katana Chance chegam, seguidas por Roxanne Perez e Meiko Satomura.

Tag Team Match: Kayden Carter e Katana Chance vs. NXT Women’s Champion Roxanne Perez e Meiko Satomura

  • Perez e Satomura venceram com um “Pop Rox” em Carter.

Após a luta, Satomura pega um microfone. Ela diz a Perez que fez algo por ela e agora precisa que Perez faça algo por ela, apontando para o NXT Women’s Title. Perez diz que seria uma honra para ela e as duas se encaram.

Fim de show!