Lutadores do WWE NXT proibiram que Drake Wuertz arbitrasse suas lutas
A WWE liberou Drake Wuertz de seu contrato esta semana, e muitos fãs não ficaram surpresos. Ele era conhecido por sua opinião aberta espalhando teorias de conspiração infundadas de QAnon. Sua agenda antivaxxer e anti-máscaras estava na vanguarda de tudo…
A WWE liberou Drake Wuertz de seu contrato esta semana, e muitos fãs não ficaram surpresos. Ele era conhecido por sua opinião aberta espalhando teorias de conspiração infundadas de QAnon. Sua agenda antivaxxer e anti-máscaras estava na vanguarda de tudo o que ele disse, e isso não conquistou muitas pessoas na marca preta e dourada.
Wuertz teve responsabilidades retiradas dele no NXT quando foi rebaixado. Ele também saiu na semana anterior à sua demissão, para que pudesse comparecer a uma reunião do conselho escolar e discutir sobre a aplicação de máscaras nas escolas.
De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, alguns NXT Superstars se recusaram a entrar no ringue com ele sendo o árbitro oficial da luta. Eles não o queriam por perto porque ele não foi vacinado e proclamou publicamente sua aversão a usar máscara.
“Houve problemas porque alguns talentos não quiseram entrar no ringue com ele como árbitro porque ele se recusou a ser vacinado. Ele estava no noticiário quando eles estavam montando novos ringues e ele e outros não usavam máscaras e houve um surto de COVID alguns dias depois no NXT que impactou muitos segmentos na TV nas duas semanas seguintes.”
Drake Wuertz começou a trabalhar com pressa tentando garantir novos encontros no mundo do wrestling profissional. Teremos que ver se ele consegue algum booking.