Pete Dunne quer manter a mesma qualidade do antigo WWE NXT em sua nova versão

A reformulação completa do NXT para o NXT 2.0 que vemos todas as terças-feiras agora foi uma das maiores notícias de 2021, com os fãs expressando preocupações sobre a mudança de direção para a marca. Com a nova toada de…

Por   — 

A reformulação completa do NXT para o NXT 2.0 que vemos todas as terças-feiras agora foi uma das maiores notícias de 2021, com os fãs expressando preocupações sobre a mudança de direção para a marca.

Com a nova toada de contratar atletas de outros esportes e lutadores mais novos, os fãs da era preta e dourada do NXT estavam preocupados que a qualidade no ringue a qual estavam acostumados diminuiria.

Uma das principais estrelas do NXT 2.0 e sobrevivente da era preta e dourada, Pete Dunne, apareceu recentemente no WWE After the Bell, onde disse que espera manter a qualidade no ringue que os fãs da era preta e dourada do NXT costumavam ver.

Ele disse:

“É uma cena completamente diferente lá agora, certo? E isso continua mudando. Mas para mim, são negócios como sempre, em certo sentido, certo? Tipo, eu ainda sou eu, sou exatamente o mesmo. Eu quero ser o mais competitivo possível. Eu quero encontrar as melhores lutas que puder. É apenas uma equipe diferente de pessoas com quem trabalhar e fazer isso. (Eu quero) ainda fazer para mim, o mesmo estilo de luta, o mesmo tipo de coisa, mas com um novo elenco de personagens, certo. Estou ansioso por diferentes oportunidades de trabalhar com diferentes caras e também mostrar a eles do que se trata o NXT. Você sabe, como você disse, preparando-me para o WarGames, eu sabia o que estava indo e estava prestes a fazer. Acho que para muitos desses caras agora é sobre como manter o mesmo padrão pelo qual o NXT é conhecido. As pessoas sabiam sobre aqueles TakeOvers que seriam difíceis de seguir. Eu quero manter esse padrão certo e apenas trazer esses caras novos e ver se eles podem ficar conosco e os que fazem, ainda terão a mesma qualidade.”

Dunne continuou, chamando o produto do NXT dentro do ringue de “o melhor do mundo”, e como ele espera trazer um buzz em torno da próxima geração de estrelas do NXT.

Ele disse:

“Para mim, o produto in-ring sempre esteve em um nível muito alto (no NXT). Você pode argumentar que é o melhor do mundo, certo? Eu quero manter isso. Obviamente, com caras mais novos chegando que talvez não tenham o histórico que pessoas como eu, [Undisputed] ERA ou outros tiveram, isso vai parecer difícil no início. Mas se há um lugar onde esperançosamente podemos administrar isso, é o WWE Performance Center. Você tem acesso a Robbie Brookside, William Regal, Finlay, até Shawn Michaels, você sabe, então você realmente pode obter um curso intensivo sobre o que é isso, e eu só espero que possamos mantê-lo nesse padrão. Tenho certeza que podemos, mesmo no curto espaço de tempo. Você sabe, somos apenas um grande evento e não tenho certeza de quanto tempo agora, mas ainda é uma mudança bastante recente. Mas você pode ver o quanto do público está gravitando em torno dos Bron Breakkers, os (Carmelo Hayes), você sabe, pessoas assim. Então, esperançosamente, estamos no início de algo que é apenas a próxima evolução do NXT. Como você disse, algumas coisas permanecem as mesmas e acho que pode ser o buzz sobre a coisa toda. Voltando à sua era original, até agora. Obviamente, algumas coisas vão parecer diferentes por um tempo e pode haver uma transição um pouco estranha às vezes, mas espero que, de modo geral, ainda haja esse zumbido sobre isso e ainda há aquele, ‘Mal posso esperar para ver o que esse cara fará quando mudar para o RAW, SmackDown, e passar a fazer tudo o que fez no NXT’. Esperançosamente, esse buzz permanecerá o mesmo e a qualidade de todos poderá manter o alto padrão.”

Dunne fez parte recentemente do Team Black N Gold no NXT War Games, onde ele, Johnny Gargano, Tommaso Ciampa e LA Knight foram derrotados por Bron Breakker, Carmelo Hayes, Tony D’Angelo e Grayson Waller. A luta foi muito boa, então a esperança de Dunne de manter a qualidade dentro do ringue começou bem.