Tyson Kidd acredita que o NXT 2.0 é melhor para a WWE do que o NXT Black and Gold
TJ Wilson falou sobre o porquê a mudança de nome do NXT para NXT 2.0 é realmente uma mudança benéfica para a WWE e principalmente para o main roster.
TJ Wilson (anteriormente conhecido como Tyson Kidd durante seu tempo como performer na WWE) falou com Counted Out sobre seu tempo no pro-wrestling, incluindo a evolução do NXT de sua própria marca autônoma para o NXT 2.0 renomeado, que ele vê como um retorno positivo ao propósito de desenvolvimento cumprido pela FCW no passado.
Observando que ele está falando com base em suas observações, Wilson disse:
“Acho que mudou no sentido de que agora é mais do que o desenvolvimento costumava ser. Quando eu estou assistindo agora, é um pouco mais de pedaços de barro que não estão prontos neste segundo, mas quando chegar a hora, eles estarão prontos para serem chamados e podem ser moldados, mais do que talvez o estabelecido… como o NXT era antes. Quando alguém está tão estabelecido, é meio difícil reformulá-lo. Não é um insulto de qualquer maneira. Nossa necessidade mudou”.
“A WWE pode precisar que o NXT seja mais o que era uma década atrás, onde ajuda a alimentar o main roster e nos fornece talentos, em vez de o NXT ter seus próprios talentos separados que permanecem lá. As chamadas eram muito menores, estavam acontecendo em um ritmo diferente. Foi estranho. Alguns caras podem ser contratados e ir direto para o main roster. As coisas ficaram, não estranhas, apenas diferentes”.
“O que estamos vendo agora é voltar para a FCW, onde é amplificado e ainda em desenvolvimento direto. O NXT se tornou sua própria marca, não há dúvida sobre isso. O NXT foi incrível, eu adorei. Adorei meu tempo lá. Não sei se a bolha ficou muito grande e estourou e esse reset precisava acontecer e reiniciar novamente. Agora, é mais projetado para alimentar o main roster e poder ser moldado no que os shows principais precisarem no momento. Ninguém me disse isso, sou apenas eu assistindo e o que penso”.
Wilson está ausente de seu papel como produtor de bastidores ultimamente e sua ausência do Royal Rumble teria causado insatisfação nas lutadoras do Rumble feminino.