Na noite desta terça-feira, a WWE e a USA Network realizarão mais um episódio do NXT, diretamente do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.
O destaque da noite será o combate pelo NXT North American Championship entre Wes Lee e Drew Gulak. Alba Fyre e Isla Dawn, as convocadas para o SmackDown, defenderão seus NXT Women’s Tag Team Titles contra Kayden Carter e Katana Chance, e Joe Gacy batalhará contra Joe Coffey.
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
Estamos ao vivo. O show começa com um vídeo recapitulando todos os talentos do NXT que foram convocados ao longo das noites um e dois do Draft. Vic Joseph e Booker T cumprimentam o público em casa enquanto Wes Lee e Tyler Bate vão para o ringue. Drew Gulak e Charlie Dempsey seguem.
NXT North American Championship Match: Wes Lee (c) (c/ Tyler Bate) vs. Drew Gulak (c/ Charlie Dempsey)
- Lee reteve o cinturão com um “Kardiak Kick”.
Em seguida, vamos para um vídeo recapitulando a luta pelo NXT Championship entre Carmelo Hayes e Grayson Waller na semana passada no NXT Spring Breakin’.
De volta do intervalo, Trick Williams está esperando no ringue.
Williams diz que todos viram o que aconteceu entre Carmelo Hayes e Bron Breakker na semana passada. Williams diz que enquanto Hayes está no hospital após o ataque, Hayes é um lutador e ele sabe disso desde que eles estavam no colégio juntos. Ele diz que ele e Hayes são irmãos e empurrou Hayes para fora do caminho para levar um Spear de Breakker sem hesitar. Ele diz que enquanto Hayes não erra, quando erra, ele está lá com o rebote.
A música de Breakker toca e ele aparece. Ele diz que Williams o atingiu com um Spear e aplicou o Steiner Recliner, mas ele ainda está aqui. Ele diz que o NXT Battleground será mais fácil agora, e Williams pergunta se ele está aceitando o desafio de Hayes. Breakker diz que nunca fará nada pelos fãs, mas não gosta do NXT Championship em Hayes e quer envergonhá-lo na frente de seus entes queridos em seu estado natal, Massachusetts.
Breakker vai ir embora, mas Williams o impede. Ele diz que eles devem lidar com seus problemas como homens, e Breakker diz que não vai lutar contra o porta-voz de Hayes. Williams fica na cara de Breakker e diz que Breakker está com inveja porque os fãs amam Hayes. Breakker então desafia Williams para uma luta no programa da próxima semana.
Gigi Dolin então desce para o ringue.
Singles Match: Gigi Dolin vs. Jacy Jayne
- Após jogar Dolin nos degraus de aço, Jayne venceu com um “Superkick”.
Após a luta, Jayne continua a atacar Dolin e a joga contra os degraus do ringue. Ela finaliza com um soco enquanto continua a insultar o irmão de Dolin.
De volta do intervalo, Axiom vai para o ringue.
Singles Match: Axiom vs. SCRYPTS
- Axiom venceu com um “Golden Ratio”.
Após a luta, Axiom ajuda SCRYPTS a se levantar. SCRYPTS acerta um soco, mas Axiom devolve o golpe e o agarra para tirar máscara, revelando… Reggie!
Assistimos a um vídeo de Fallon Henley e Josh Briggs conversando no bar da família Henley. Brooks Jensen entra e vai se desculpar, mas Henley e Briggs dizem que não há necessidade. Jensen agradece e informa que aprendeu algumas coisas. Jensen diz que o bar da família de Henley é valioso e eles podem usar isso a seu favor. Duas garotas se aproximam de Jensen e o convidam para beber, e ele recusa educadamente. Henley diz que seu irmãozinho cresceu e todos brindam uns aos outros.
De volta ao ringue, Dragon Lee desce. JD McDonagh segue.
Singles Match: Dragon Lee vs. JD McDonagh
- Após uma tentativa de ataque de Noam Dar, McDonagh venceu com um “The Devil Inside”.
Após a luta, Lee acerta um Tope Suicida em Dar e os dois brigam pelos bastidores.
De volta do intervalo, Schism vai para o ringue. Gallus segue.
Singles Match – Se Gacy perder, The Dyad nunca mais desafiará pelos Tag Team Titles: Joe Coffey (c/ Gallus) vs. Joe Gacy (c/ Schism)
- Após uma distração de Ava Raine, Gacy venceu com um “Upside Down”.
De volta ao ringue, Dani Palmer vai para o ringue. Tatum Paxley já está esperando no ringue.
Singles Match: Dani Palmer vs. Tatum Paxley
- Palmer venceu com um “Diving Splash”.
Andre Chase não está na Chase University para dar sua aula, depois que ele foi derrotado por Bron Breakker na semana passada. Thea Hail está surtando sobre o que fazer com Chase, e Duke Hudson tem uma ideia. Ele vai dar a aula, e sua primeira ordem sob sua liderança é rasgar o teste surpresa.
Von Wagner e o Mr. Stone estão olhando o álbum de fotos da família de Wagner. Eles falam sobre algumas fotos do pai de Wagner (Wayne Bloom) em uma tag match no SummerSlam dentro do Estádio de Wembley. Wagner fica com raiva e descarta quando Stone vê uma foto de infância de Wagner com pontos na cabeça. Wagner não quer discutir o assunto, para desgosto de Stone. Stone continua querendo que Wagner se abra com ele, mas Wagner está relutante.
NXT Women’s Tag Team Championship Match: Alba Fyre e Isla Dawn (c) vs. Kayden Carter e Katana Chance
- Fyre e Dawn retiveram os cinturões com um “Swanton Bomb” em Chance.
Dijak está nos bastidores e diz que avisou Ilja Dragunov para não aparecer, mas ele apareceu e agora está com as costelas quebradas. Ele diz que Ilja parecia indefeso esmagado sob a porta e deixou um pedaço para destruir na próxima semana. Ele quebrará Ilja na próxima semana.
Indi Hartwell está caminhando para o ringue com muletas.
Trick Williams está ao telefone no estacionamento e vê Apollo Crews, parabenizando-o por ir para o RAW. Crews diz que vê muito em Trick e Melo tem o destaque que merece, e muitos caras no vestiário gostariam de ter os dons de Trick. Eles dão uma demonstração de respeito e Crews vai embora.
Definido para a próxima semana:
- Dijak vs. Ilja Dragunov
- NXT Tag Team Titles Match: Gallus (c) vs. The Dyad
Indi está no ringue. A multidão canta para ela “Você merece isso” e ela diz que entrou no WWE PC pela primeira vez há 1.330 dias. Ela era fã de Black & Gold e fazia referência às estrelas que criaram a divisão, aquelas que ajudaram a tornar o título um dos mais importantes da WWE. Ninguém nunca pensou que ela faria isso; eles duvidaram dela até que ela encontrou The Way com Johnny Gargano, Candice LeRae, Austin Theory e Dexter Lumis. Ela formou um vínculo com eles, mas também com os fãs. Ela se casou no ringue sem interrupções, o que ela não podia acreditar, assim como não podia acreditar em conquistar o título no Stand & Deliver. Muita gente diz que quer ser campeão de luta, mas não consegue provar isso. Na semana passada, ela teve uma entorse de tornozelo e disse: “Claro que não!” então ela voltou ao ringue.
E então chegou a sexta-feira e ela foi convocada para o RAW. Ela diz que já se passaram alguns dias e ela ainda não consegue acreditar. Neste momento, tal como quando tinha 23 anos, o mais importante é o NXT e este título, e vai começar um torneio para uma nova campeã que culmina no Battleground. Ela diz que tem mais uma coisa a dizer, uma citação pela qual vive: “Não chore porque acabou; sorria porque aconteceu”.
Indi deixa o título no ringue e diz que precisa descobrir como sair do ringue, e vai embora, mas Dexter Lumis aparece de debaixo do ringue. Ele a pega e a carrega para trás, e ela mostra o polegar para cima no caminho.
Tiffany Stratton corre ao ringue e pega o cinturão, mas Cora Jade logo chega e elas brigam. Rapidamente se transforma em uma briga de várias mulheres para encerrar o show.
Fim de show!