
Roman Reigns e CM Punk foram traídos por Paul Heyman no evento principal da primeira noite da WrestleMania 41. A luta também contou com Seth Rollins, que saiu vitorioso após o momento decisivo.
O combate triplo no Allegiant Stadium girou em torno da disputa por Paul Heyman. Os três participantes tentaram garantir o apoio do conselheiro, mas Punk parecia ter vantagem após exigir sua presença no combate como pagamento de um favor.
Durante a parte final da luta, Heyman entregou uma cadeira a Punk, sugerindo que o apoiaria. No entanto, logo em seguida, atacou Punk com um golpe baixo. Em seguida, Heyman entregou a mesma cadeira a Roman Reigns, dando a entender uma possível aliança. Poucos instantes depois, também traiu Reigns e se uniu a Seth Rollins.
Rollins aplicou um golpe com a cadeira em Reigns, seguido de um Stomp, garantindo a vitória. Heyman então ergueu o braço de Rollins, confirmando sua nova aliança.
Após o fim da transmissão ao vivo, o pós-show exibiu a reação de Reigns e Punk ainda no ringue. A WWE publicou o vídeo completo com a reação dos dois lutadores diante do desfecho.