
Jey Uso competirá em uma Tag Team Match no próximo RAW ao lado de um parceiro misterioso. Após o shodesta segunda-feira em Bruxelas, o TNA World Champion Joe Hendry insinuou que poderia ajudar o samoanono confronto.
A edição de 17 de março do RAW apresentou Jey em ação contra Austin Theory. O ex-integrante da The Bloodline derrotou rapidamente o ex-United States Champion em uma luta que durou aproximadamente 30 segundos. Como observado pelo comentarista Corey Graves, a entrada de Jey durou mais que o próprio combate.
Esta rápida vitória levou Grayson Waller a desafiar Jey. O australiano exigiu que o samoano encontrasse um parceiro misterioso para enfrentar a A-Town Down Under durante o episódio do RAW de 24 de março em Glasgow, Escócia.
Logo após este desenvolvimento, Hendry publicou uma foto no X, acompanhada de seu bordão característico. O campeão da TNA sugeriu fortemente que poderia aparecer como parceiro de Jey no show da próxima semana.
A possível parceria acontece enquanto o RAW continua sua turnê europeia, com Glasgow sendo a cidade natal de Hendry. Se o campeão da TNA realmente aparecer, isso representaria um momento significativo de colaboração entre WWE e TNA Wrestling.
Say His Name and He Appears 👏 👏 pic.twitter.com/xDXcKxSPnu
— Joe Hendry (@joehendry) March 17, 2025