Parlamento do Reino Unido responde ao apelo de John Cena para uma WrestleMania em Londres
O apelo recente de John Cena para que Londres sedie a WrestleMania ecoou no Parlamento do Reino Unido. Cena, que fez uma aparição inesperada no Money In The Bank em Londres em 1º de julho, expressou seu desejo de trazer…

O apelo recente de John Cena para que Londres sedie a WrestleMania ecoou no Parlamento do Reino Unido. Cena, que fez uma aparição inesperada no Money In The Bank em Londres em 1º de julho, expressou seu desejo de trazer o renomado evento para a capital da Inglaterra.
Alex Davies-Jones, membro do Parlamento de Pontypridd, no País de Gales, e co-presidente do All-Party Parliamentary Group on Wrestling, respondeu ao chamado de Cena. Ela demonstrou empolgação com a ideia, destacando os potenciais benefícios econômicos para o Reino Unido.
“Eu adoraria que isso acontecesse. O APPG já vem discutindo como podemos ajudar a tornar isso realidade da maneira que pudermos, facilitando algumas conversas. Faremos o possível para tornar o Reino Unido atrativo para sediar lutas de wrestling de classe mundial no cenário internacional. Utilizaríamos nossos contatos e habilidades de negociação para entrar em contato com a WWE, promovendo conversas para tentar promover o Reino Unido como um destino principal para lutas de alto nível”, disse Alex.
Triple H, durante a coletiva de imprensa após o Money In The Bank, reconheceu o apelo de Cena. Ele mencionou os desafios de sediar a WrestleMania no Reino Unido, mas também expressou a intenção da empresa de expandir seu alcance internacional. Ele concluiu dizendo “nunca diga nunca”.