Paul Heyman explica traição a Roman Reigns e CM Punk

Heyman defende ações contra Reigns, ataca CM Punk e revela aliança com Seth Rollins no Pat McAfee Show.

Paul Heyman explica traição a Roman Reigns e CM Punk

Paul Heyman comentou sobre os acontecimentos do evento principal da WrestleMania 41 durante o The Pat McAfee Show. Ele nega ter traído Roman Reigns e responsabiliza CM Punk por colocá-lo em uma situação sem saída. Heyman acompanhou CM Punk até o ringue, mas saiu ao lado de Seth Rollins após aplicar um golpe baixo tanto em Punk quanto em Reigns.

Rollins finalizou Reigns com um stomp e realizou o pin para encerrar o evento.

Publicidade

“Meu salvador não ressuscitou no domingo de Páscoa. Ele não pôde, porque foi derrubado no sábado. Não houve ressurreição, bênção ou absolvição na vida do Tribal Chief Roman Reigns. Não poderia haver”, afirmou Heyman.

Segundo ele, sua atitude não foi uma traição. “Eu toquei em Roman Reigns? Eu o derrubei diante de milhões de pessoas? Não. Eu fui empurrado. Fui emasculado diante do Universo WWE pelo meu Tribal Chief”, explicou.

Publicidade

Heyman também criticou CM Punk pela situação. “Meu melhor amigo fez um favor. Salvou a família de Roman Reigns. Mas que tipo de melhor amigo foi CM Punk? Um péssimo amigo. Um amigo de merda”, declarou.

Questionado sobre quando a aliança com Seth Rollins se formou, Heyman respondeu que o momento decisivo foi quando entregou a cadeira de aço para o lutador.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.