
Paul Heyman se pronunciou sobre sua relação com Roman Reigns após ser atacado por ele no episódio mais recente do Monday Night RAW. O Hall da Fama da WWE está envolvido no conflito entre The Bloodline, CM Punk e Seth Rollins a medida que a WrestleMania 41 se aproxima.
Heyman estará no corner de CM Punk na Triple Threat Match contra Roman Reigns e Seth Rollins, marcado para a noite de sábado. O ataque de Reigns contra ele gerou tensão, mas Heyman manteve sua postura de lealdade.
Em declarações antes da cerimônia do WWE Hall of Fame 2025, Paul Heyman esclareceu sua posição antes da WrestleMania 41. Ele afirmou não abandonar nenhum dos dois aliados:
“Eu sempre serei leal ao meu Tribal Chief, Roman Reigns. Sempre serei leal ao meu melhor amigo no mundo, CM Punk. E nunca, jamais, serei desleal a nenhum dos dois”, disse Heyman.
Ainda não está claro qual será o papel de Heyman na primeira noite da WrestleMania 41. Especula-se que ele possa se aliar a Seth Rollins, o que significaria uma traição tanto a Reigns quanto a Punk.