Por que Hulk Hogan foi vaiado no RAW e Undertaker não foi? Veterano da WWE explica
Segundo Eric Bischoff, enquanto Hulk Hogan mistura carreira e política, Undertaker mantém sua gimmick no Pro Wrestling separada de suas visões pessoais.
Hulk Hogan recebeu uma reação negativa em sua recente aparição no WWE RAW, diferente da calorosa recepção a Undertaker. Eric Bischoff atribui essa diferença ao envolvimento político de ambos.
Durante participação no podcast The Wrestling Time Machine, do Sportskeeda, Eric Bischoff comentou que o apoio público de Hogan a Donald Trump influenciou a reação dos fãs. Segundo ele, embora Undertaker também tenha conexões políticas, sua abordagem foi diferente:
O hate que ele recebeu foi mais por estar na linha de frente com Trump. Em resposta, as pessoas dirão: e quanto ao Undertaker? Primeiro, Undertaker não fez uma promo. Ele chegou na moto, deu uma volta e disse adeus. É um cenário diferente
WWE Hall of Famer destaca diferenças entre Undertaker e Hulk Hogan
Eric Bischoff explicou por que Undertaker não enfrentou a mesma rejeição dos fãs em Los Angeles, mesmo tendo entrevistado Donald Trump.
Complementando seus comentários no The Wrestling Time Machine, Bischoff ressaltou que, diferentemente de Hogan, Undertaker não utilizou sua gimmick do Pro Wrestling em atividades políticas:
Sim, Taker entrevistou Donald Trump. Taker não esconde que é conservador, mas Undertaker não estava usando sua gimmick fazendo campanha para Kamala Harris ou Donald Trump
Ainda não há informações sobre futuras aparições de Hulk Hogan ou Undertaker na WWE.