A porta-voz de Janel Grant, Kendra Barkoff-Lamy, divulgou um comunicado sobre Lee Fitting, atual Head of Media & Production da WWE, que foi demitido da ESPN no ano passado após acusações de má conduta contra mulheres.
“Como a WWE pode afirmar comprometimento em melhorar a cultura da empresa e, ao mesmo tempo, contratar alguém acusado de má conduta sexual e assédio no trabalho? As alegações contra Lee Fitting durante seu tempo na ESPN são extremamente preocupantes”, disse Barkoff-Lamy.
O comunicado ressalta que os advogados de Grant enviaram uma carta à WWE e Endeavor solicitando a liberação de funcionários atuais e antigos de seus acordos de confidencialidade. “O mesmo grupo que permitiu o abuso de Janel Grant continua colocando supostos predadores em cargos de liderança, e esse padrão precisa mudar de uma vez por todas”, acrescentou a porta-voz.
A carta enviada em outubro pede que a WWE permita que ex-funcionários, funcionários atuais e contratados possam falar sobre má conduta sexual, assédio e ambiente tóxico na empresa. Até o momento, nem a WWE nem a Endeavor responderam à solicitação.
This website uses cookies.