Paige esteve envolvida principalmente em papéis não relacionados ao wrestling desde que se aposentou das competições in-ring em abril de 2018 devido a uma lesão. Ela se tornou a gerente geral da SmackDown nesse período. Paige não aparece em programas relacionados a WWE desde o início da pandemia no início de 2020.
O site Ringside News relatou que um membro da equipe criativa da WWE disse que não havia planos de trazê-la de volta ao show em março deste ano. Ainda assim, Paige continua sob contrato com a WWE. Dave Meltzer falou sobre por que ela ainda está com a empresa no último Wrestling Observer Live.
“Ela ainda está empregada e não sei quando a chamam com uma ideia, então é o que ela faz. Quando não ligam, ela não faz muita coisa. Sim, você sabe que eu realmente não posso dar uma resposta [sobre por que ela não foi liberada], é provavelmente, você sabe quem sabe?“
“É provável que eles sintam que há valor nela nas aparências e, em relação a coisas assim, o nome dela é forte o suficiente para mantê-la empregada e vale a pena para a empresa e também a lesão e a natureza de fim de carreira disso, pode haver alguns sentimentos sobre isso também. ”
Durante seu tempo longe da WWE, Paige se concentrou em aumentar seus seguidores no Twitch. Ela faz transmissões regularmente na plataforma.
Antes que as lesões interrompessem sua carreira no ringue, ela foi considerada uma das principais estrelas da WWE. Ela foi a primeira campeã feminina do NXT numa época em que a WWE estava começando a levar o wrestling feminino mais a sério. Ela também foi duas vezes Divas Champion.
This website uses cookies.