Presença de Travis Scott no Elimination Chamber é criticada por ex-WWE: "Por que ele estava lá?"
Ex-roteirista da WWE questiona falta de explicação sobre conexão entre The Rock e o rapper que agrediu Cody Rhodes durante o evento.

Vince Russo criticou a participação de Travis Scott no Elimination Chamber 2025. O ex-roteirista da WWE apontou um grande erro na apresentação do rapper durante o evento que marcou o “heel-turn” de John Cena.
No mais recente episódio do The Wrestling Outlaws da Sportskeeda, Russo questionou a agressão de Scott contra Cody Rhodes. Segundo ele, a WWE enviou uma mensagem equivocada ao permitir que o rapper atacasse o “American Nightmare” sem consequências.
Por que ele estava lá? Quando Karl Malone e Dennis Rodman apareceram, havia uma história por trás. Não foi simplesmente Karl Malone aparecendo um dia e dando um tapa em Hulk Hogan. Nos dê algo, nos dê uma história sobre a conexão do Rock com esse cara. Conte-nos algo.
Russo criticou principalmente a falta de contexto para a presença de Scott ao lado de The Rock e John Cena. Para ele, a WWE deveria ter explicado a conexão entre “The Final Boss” e o rapper, seguindo o modelo usado anteriormente com celebridades no wrestling.
O ex-roteirista ainda fez uma brincadeira controversa, sugerindo que Travis Scott e John Cena poderiam fazer parte da Illuminati, referenciando o incidente de Astroworld em 2021 e o suposto “ritual de humilhação” de Cena na cerimônia do Oscar 2024.