Big E, um dos nomes mais prestigiados da WWE, encontrou um novo papel após sua saída do New Day. O ex-WWE Champion, que viu Xavier Woods e Kofi Kingston romperem laços com ele recentemente, agora tem um novo desafio pela frente.
A WWE fará sua estreia na Netflix em 6 de janeiro de 2025. Antes do momento histórico, a plataforma de streaming global revelou uma extensa programação de conteúdo WWE. Entre as novidades, destaca-se o show ‘RAW Classics’, que terá Big E como apresentador.
O novo show trará conteúdo dos arquivos da WWE, apresentando WWE Hall of Famers e lendas. Big E conduzirá os fãs por momentos históricos, oferecendo informações e contexto para ajudar o público a compreender melhor cada momento exibido.
Com a mudança do WWE RAW para a Netflix, visando alcançar uma audiência global ainda maior, Big E terá papel fundamental em apresentar aos novos fãs as lendas que pavimentaram o caminho para a nova geração. Sua função pode se expandir além do ‘RAW Classics’, potencialmente envolvendo outras atividades na parceria WWE-Netflix.
Em meio às mudanças em sua carreira, Big E compartilhou atualizações sobre sua condição física. Em entrevista ao The Mike Broomhead Show, ele falou sobre sua lesão:
Quebrei meu pescoço há dois anos e meio, em três lugares, incluindo meu C1 em dois pontos. Ainda não fui liberado. Felizmente, me sinto bem e não tenho problemas. Não precisei de cirurgia. Usei um colar cervical por três meses. Os riscos são reais. Tivemos um suplex que deu errado e estou fora desde então
Mesmo afastado dos ringues desde março de 2022, Big E mantém uma perspectiva positiva sobre seu futuro na indústria. Com seu novo papel como apresentador na Netflix, ele continua contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do Pro Wrestling de uma maneira diferente.
This website uses cookies.