O RAW estreou na Netflix na última segunda-feira com grande sucesso, alcançando o primeiro lugar entre os shows mais assistidos da plataforma. Nomes como John Cena, The Rock, CM Punk e Roman Reigns participaram da edição histórica, porém Brock Lesnar permanece ausente desde o SummerSlam 2023.
A última aparição de Lesnar ocorreu após sua derrota para Cody Rhodes. Desde então, sua ausência está relacionada a supostas questões envolvendo Vince McMahon, tornando improvável seu retorno ao RAW em um futuro próximo.
No entanto, um fio de esperança ainda paira sobre os fãs. Recentemente a WWE incluiu Lesnar no vídeo de abertura do RAW, indicando que seu retorno não está descartado.
Durante participação no The Pat McAfee Show, Triple H abordou as possíveis alterações no conteúdo do RAW após sua mudança para a Netflix.
A Netflix é algo completamente diferente. Como os comerciais funcionarão? Como serão os intervalos? Qual será a duração? Quais são as restrições ou não restrições? Na Fox, se o público grita algo, eles cortam o áudio. Às vezes, removem a imagem e o áudio, resultando em uma tela preta
O Chief Content Officer da WWE destacou que The Rock terá mais liberdade criativa na plataforma.
The Rock chega e você não pode dizer a ele o que fazer. Ele faz o que faz. Não teremos esses problemas com a Netflix. A capacidade de estar ao vivo globalmente e ser visto ao vivo em todos os lugares é um momento transformador
O primeiro episódio na Netflix atraiu fãs antigos e novos espectadores, com a WWE buscando expandir ainda mais sua base de público em 2025.
This website uses cookies.