publicidade

Randy Orton faz nova ameaça caso ficar de fora da WrestleMania 41

Randy Orton promete repetir RKO em Nick Aldis caso não consiga lugar na WrestleMania 41 após Kevin Owens ser afastado por cirurgia no pescoço.

Randy Orton faz nova ameaça caso ficar de fora da WrestleMania 41

Randy Orton não terá seu combate contra Kevin Owens na WrestleMania 41, e deixou claro que não está feliz com a situação. A luta entre os dois foi oficialmente cancelada durante o show do SmackDown de 4 de abril de 2025, após ser revelado que Owens precisará passar por uma cirurgia no pescoço.

A apenas alguns dias do maior evento anual da WWE em Las Vegas, Orton se encontra sem um espaço confirmado no card. Em um vídeo divulgado pela WWE, Orton abordou diretamente a situação atual e não economizou nas ameaças ao gerente geral do SmackDown.

Publicidade

Vou descobrir no SmackDown de sexta. Pelo menos é melhor eu descobrir, ou Nick Aldis vai receber mais um RKO, e pagarei a multa com prazer.

Orton continuou expressando sua determinação em participar do evento de alguma forma, mesmo sem um oponente definido. Ele revelou que estará preparado para qualquer situação que surja.

Publicidade

Sinceramente, não tenho ideia do que vai acontecer. Mas estou com meu equipamento. Estou com minhas botas. Estarei aquecido naquele ringue, e vou desafiar alguém. Preciso fazer algo. Preciso dar aos fãs aqui em Vegas um RKO na WrestleMania. Preciso. É o número 20. Que diabos, né? Me desejem sorte.

Esta não é a primeira vez que Orton fala sobre seu desejo de ter um momento na WrestleMania 41. Em entrevista à Complex, ele já havia comentado sobre a importância de participar do evento deste ano.

Seria uma pena se eu não fosse colocado de alguma forma em uma posição onde possa ao menos aplicar um RKO na WrestleMania.

O cancelamento da luta afetou não apenas Orton, mas também Owens. Durante a mesma entrevista à Complex, Orton demonstrou respeito pelo seu parceiro de longa data em meio à mudança inesperada de planos.

Meu coração se parte por Kevin.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.