Randy Orton se tornará "babyface" novamente para rivalizar com lenda da WWE, sugere analista da WWE
Sam Roberts avalia que o campeão de 16 vezes deveria encerrar sua carreira como mocinho e ter confronto de despedida contra seu rival histórico

Sam Roberts, analista da WWE, sugeriu que John Cena deveria voltar a ser babyface e enfrentar Randy Orton em sua última luta. Cena está em sua turnê de despedida e deve se aposentar dos ringues até o final deste ano.
O 16 vezes campeão mundial retornou no primeiro episódio do RAW na Netflix para iniciar sua Farewell Tour. Desde então, venceu o Men’s Elimination Chamber Match, garantindo uma luta pelo Undisputed WWE Championship nA WrestleMania, e realizou seu heel turn.
Sinto que ele deveria ser um babyface no final desta corrida. E sinto que sua última luta deveria ser com Randy Orton, como uma espécie de celebração
Cena e Orton têm uma história que remonta à época em que ambos estavam na Ohio Valley Wrestling (OVW), território de desenvolvimento da WWE.
Quando questionado sobre a possibilidade de enfrentar Cena em sua luta final, Randy Orton comentou em entrevista ao Adam’s Apple em setembro passado:
John e eu apenas deixamos o Criativo fazer o que eles fazem. E se for para acontecer, você sabe, está destinado a acontecer.
Enquanto Cena busca o Undisputed WWE Championship de Cody Rhodes, Orton está envolvido em uma rivalidade com Kevin Owens.