Randy Orton sente falta de Bryan Danielson na WWE
Ao fazer uma jornada pelas mídias, Randy Orton deu várias entrevistas francas e o podcast Out of Character with Ryan Satin não foi exceção.
Randy Orton discutiu uma variedade de tópicos, incluindo sua vida em casa, uma reunião emocionante nos bastidores recentemente com Triple H e a estrela da AEW que ele deseja que ainda estivesse com ele na WWE.
Orton foi questionado sobre seu legado, ao qual respondeu:
“Quero que meu legado seja que eu tenha certeza de que caras como Edge, Seth Rollins, AJ Styles e, Deus, sinto falta de Daniel Bryan. Eu gostaria que ele ainda estivesse aqui. Mas esses caras que estão surgindo como Priest, Theory, Street Prophets, Riddle, esses caras que têm todo o potencial do mundo. Em alguns casos, como os primeiros caras, eu listei, Roman também, esses caras que podem trabalhar bem, e eles conhecem a arte desse negócio, eu quero que meu legado seja que eu consegui, com esses senhores, levar esse negócio para a próxima geração e me certificar de que essa nova onda de talentos saiba como fazê-lo da maneira certa, mantendo-se fiel à arte do que é, e me certificando de que a prioridade número um é cuidar da saúde do seu oponente que você está no ringue com. Isso precisa ser o número um em todos os casos. Acho que se esse é o meu legado, estou feliz com isso”.
Orton tem falado sobre seu desejo não apenas de elevar talentos mais jovens, mas também de garantir que a ênfase em trabalhar com segurança não seja perdida na próxima geração.