Cobertura: WWE RAW (06/03/2023) - Família em primeiro lugar!
Na noite desta segunda-feira, a WWE realizará mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do TD Garden em Boston, Massachusetts. Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite: Veja tudo isso e muito…

Na noite desta segunda-feira, a WWE realizará mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do TD Garden em Boston, Massachusetts.
Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:
- John Cena fará o seu retorno ao RAW frente ao público de sua terra natal. O que ele tem a dizer?
- Jimmy Uso e Sami Zayn se enfrentarão em um novo capítulo de uma guerra interminável!
- A RAW Women’s Champion, Bianca Belair, medirá forças contra Carmella!!
- Seth Rollins e Logan Paul terão o primeiro cara a cara após os acontecimentos entre ambos no WWE Elimination Chamber!
- Kevin Owens terá um duro combate contra Solo Sikoa. Irá a Bloodline começar a se desmantelar?
- Johnny Gargano enfrentará um dos integrantes da Judgment Day, Finn Bálor!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
Estamos ao vivo. Seguimos para um vídeo de Paul Heyman, Solo Sikoa e Jimmy Uso chegando à arena hoje cedo. Heyman repassa o plano de jogo com Jimmy e Sikoa. Ele diz a Jimmy que precisa cuidar do problema de Sami Zayn, independentemente do que Jey escolha fazer na sexta-feira, enquanto Sikoa resolve o problema chamado Kevin Owens. A dupla vai embora e Heyman liga para Roman Reigns.
Corey Graves e Kevin Patrick cumprimentam o público em casa enquanto Kevin Owens vai para o ringue. Sikoa segue.
Singles Match: Kevin Owens vs. Solo Sikoa
- Owens venceu via DQ após um ataque de Jimmy Uso.
Após a luta, Jimmy e Solo continuam a atacar Owens. Eles o colocam na mesa de comentaristas e Sikoa se prepara para se jogar, mas Sami Zayn aparece do nada e salva Owens. Ele pega uma cadeira e começa a girá-la, fazendo Sikoa e Jimmy recuarem. Ele então estende a mão para Owens e se oferece para ajudá-lo depois que a dupla volta ao ringue, mas Owens se recusa a pegá-la e sai. Ele então se dirige para os bastidores.
De volta do intervalo, vamos aos bastidores con Bobby Lashley. Ele diz que está cansado de brincar de criança com Bray Wyatt e apareceu no SmackDown na última sexta-feira para enfrentá-lo cara a cara. Ele diz que Wyatt decidiu enviar o tio Howdy e pergunta a Wyatt o que será necessário para vê-lo pessoalmente enquanto o logotipo de Wyatt pisca na tela atrás dele.
Seguimos para os bastidores com Carmella e Byron Saxton. Carmella diz que vencerá Bianca Belair esta noite antes que Chelsea Green entre e as duas comecem a se relacionar. Green sugere que elas passem por cima de Adam Pearce para reclamar de seu desempenho como oficial da WWE, e Carmella concorda. Ela então pede a Green para ficar em seu corner, e Green diz que ela estará lá.
De volta ao ringue, Bianca Belair desce. Carmella e Green seguem.
Singles Match: RAW Women’s Champion Bianca Belair vs. Carmella (c/ Chelsea Green)
- Belair venceu com um “KOD”.
Após a luta, Carmella e Green atacam Belair, mas a música de Asuka toca e ela cospe o “mist” no rosto de Green. Ela dá a Belair um aceno amigável antes que as duas se encarem.
Nós vamos aos bastidores com Sami Zayn e Kevin Owens. Ele pergunta a Owens se ele entende o que ele está dizendo e diz que a única maneira de derrubar The Bloodline é estando juntos. Zayn diz a Owens para ouvi-lo, mas Owens o interrompe e diz que sabe que eles são demais para uma pessoa lidar. Ele diz que eles podem derrubar o grupo juntos, mas ele não quer fazer isso com Zayn. Ele diz a Zayn que não se importa com o que ele faz e diz a ele para deixá-lo de fora. Um Zayn desanimado vai embora.
De volta do intervalo, The Miz está no ringue. Ele diz que moderará o próximo encontro cara a cara entre Seth “Freakin” Rollins e Logan Paul antes de suas funções como apresentador da WrestleMania 39, e deixará seus preconceitos de lado. Ele então apresenta Paul e Rollins o segue.
Miz tenta fazer com que os fãs parem de cantar a música de Rollins, mas eles se recusam.
Rollins zomba de Paul e diz que parece que os fãs sabem quem ele é, mas eles não foram formalmente apresentados. Ele diz a Paul quem ele é antes de Paul dizer que sabe quem é Rollins. Ele diz que é o cara que o eliminou no Royal Rumble e o impediu de vencer a Elimination Chamber, então diz que não sabe qual é o problema de Rollins com ele, exceto que ele é melhor do que Rollins foi nos últimos vinte anos. Rollins diz a Paul que ninguém gosta dele porque ele é escória e “um incêndio humano no lixo”, então diz que ninguém quer vê-lo aqui. Ele diz que Boston veio vê-lo pegar seu quilo de carne e diz que é hora de lutar.
Os dois se preparam para brigar, mas Miz os impede. Paul diz a Miz que faz o que quer, mas não vai lutar contra Rollins agora porque não luta de graça. Miz intervém e diz que, como apresentador da WrestleMania, ele pode fazer a luta acontecer para o Premium Live Event. Rollins garante que ouviu Miz direito, então o joga para fora do ringue em um esforço para fazê-lo ir para trás e fazer isso. Rollns e Paul começam a brigar, e Paul vai para o Curb Stomp. Rollins se esquiva e acerta Miz com um Superkick. Ele empurra Paul para o corner, mas Paul o derruba com um soco e diz a ele para avisá-lo sobre a WrestleMania.
Omos e MVP então vão para o ringue, seguidos por Dolph Ziggler.
Singles Match: Dolph Ziggler vs. Omos (c/ MVP)
- Omos venceu com um “Chokeslam”.
Após a luta, MVP pega um microfone. Ele diz que Brock Lesnar pediu a ele para animar sua luta na WrestleMania com Omos, e ele fez exatamente isso.
Seguimos para os bastidores com os Maximum Male Models, que estão elogiando alguém. Baron Corbin entra e diz que aprecia seus comentários, mas eles dizem que estavam falando sobre Otis. Nós nos aproximamos e o vemos conversando com Chad Gable. Maxxine Dupri diz a Corbin que ela vê algo nele, e se ele puder ajudá-los a se livrar de Gable esta noite para que possam chegar a Otis, ela o contratará. Corbin concorda.
De volta ao ringue, Judgment Day desce. Seguem Johnny Gargano e Dexter Lumis.
De volta do intervalo, vamos aos bastidores para ver Paul Heyman, Solo Sikoa e Jimmy Uso. Heyman diz a Jimmy que ele tem a capacidade de acabar com o problema Sami Zayn de uma vez por todas, então o lembra de como é importante para ele garantir que Jey apareça na sexta-feira.
Singles Match: Finn Balor (c/ Judgment Day) vs. Johnny Gargano (c/ Dexter Lumis)
- Após uma interferência de Edge, Gargano venceu com um “Final Beat”.
Após a luta, Priest tenta atacar Gargano, mas Lumis o empurra. Enquanto isso, Edge está dentro do ringue e acerta Balor com um Spear.
De volta ao ringue, Nikki Cross desce. Piper Niven segue.
Seguimos para os bastidores com Edge e Byron Saxton. Saxton pede a Edge seus comentários sobre o que acabou de acontecer, e Edge diz que a dupla custou lutas um ao outro e afetou a carreira um do outro. Ele diz a Balor que estará no ringue na próxima semana e convida Balor para encontrá-lo lá.
Singles Match: Nikki Cross vs. Piper Niven
- Niven venceu com um “Loch Ness Slam”.
De volta do intervalo, John Cena dirige-se ao ringue enquanto a multidão da cidade lhe dá as boas-vindas. No entanto, antes que ele possa falar, a música de Austin Theory toca e ele vai para o ringue.
Theory diz que ele tem todo o respeito do mundo por Cena. Ele diz que Cena é a razão pela qual ele se tornou um lutador em primeiro lugar e tem todo o respeito por ele. Ele diz que tem um presente para Cena, então oferece a Cena uma luta pelo US Title na WrestleMania 39. Cena recusa seu presente e diz que, enquanto pensa um pouco, sua resposta é não, porque ele não conquistou o direito de dar seu presente. Ele diz que ninguém se importa com Theory porque não acredita nele. Ele diz que não acredita em si mesmo e não tem coração, então diz que já esteve em seu lugar. Cena diz que Theory está em sua era de agressão implacável e diz que não tem coração e alma, então acrescenta que Theory está a um “par de baús de distância de ser um jabroni”. Ele diz a Theory que tem o melhor nome na WWE porque é simplesmente uma teoria. Ele diz que, em teoria, os fãs deveriam estar nas arenas para vê-lo, mas ninguém se importa e ele está perdendo o tempo de todos. Cena diz que ele e Boston gostariam de lhe dar um presente: a opção de sair do ringue e permanecer inteiro.
Theory diz que ele não vai a lugar nenhum “como a careca na cabeça [de Cena]”. Ele diz que já viu todas as camisas como a que está usando e que dizem “nunca desista”. Ele pergunta a Cena se é isso que ele está fazendo, então pergunta onde está a agitação, a lealdade e o respeito. Ele então diz a Cena que você não deve conhecer seu herói porque eles sempre decepcionam.
Cena diz a Theory que prefere ser careca do que ter ruídos da multidão adicionados às suas lutas, então diz que disse não a Theory porque não está pronto. Ele diz que se eles se enfrentarem na WrestleMania, Theory perderá tudo, quer ele ganhe ou perca. Ele ainda explica seu ponto, acrescentando que se Theory vencesse, ele teria que enfrentar os críticos mais severos: os fãs. Ele diz que Theory tornou isso pessoal quando ele trouxe fãs para as coisas, então agradece a sua família e aos fãs. Ele pergunta aos fãs se eles querem ver a luta, e eles entram em erupção. Cena diz que nunca vai desistir dos fãs, então diz que Theory cometeu o maior erro de sua vida ao oferecer a luta a Cena. Ele deseja sorte para Theory e diz que o campeão vai precisar.
Cena vai embora, mas antes de voltar, ele diz a Theory que não está pronto para o palco da WrestleMania. Ele então diz que alguém que está pronto para isso está aqui esta noite e apresenta Cody Rhodes. Rhodes chega e os dois homens se abraçam.
Chad Gable e Otis então vão para o ringue. Baron Corbin segue.
Singles Match: Chad Gable (c/ Otis) vs. Baron Corbin
- Gable venceu com um “Ankle Lock”.
De volta do intervalo, Becky Lynch e Lita vão para o ringue.
Lynch diz que “The Man” e Lita chegaram, então diz que quando duas lendas se juntam, elas não erram. Lita diz que você deixa uma oportunidade passar ou aproveita ao máximo e, embora o Damage CTRL não tenha facilitado, elas fizeram valer a pena. Lita diz que há alguém que elas ainda precisam agradecer por ajudá-las na semana passada, e a música de Trish Stratus toca.
Stratus vai até o ringue e diz a Lita que ela sempre a protege. Ela diz que ver sua equipe com Lynch capturar ouro significou muito para ela.
Toca a música do Damage CTRL e o trio vai para o ringue. Bayley diz que Lita, Stratus e Lynch adoram roubar os holofotes para seu benefício. Ela diz que vê através deles e os chama de egoístas. Ela diz que os três serão a razão pela qual Lita e Stratus nunca mais voltarão. Stratus diz que a avisou que ela poderia passar rapidamente de aposentada para aposentada. Ela desafia Damage CTRL para uma luta de trios entre elas e ela, Lynch e Lita. Bayley aceita, e Dakota Kai e IYO SKY perguntam o que ela está fazendo. SKY e Kai então vão atacar Stratus e Lita, mas Lita e Stratus as jogam para fora do ringue. Bayley tenta recuar, mas Lita, Stratus e Lynch a cercam. Stratus se prepara para o Chick Kick, mas Bayley consegue escapar.
De volta do intervalo, Jimmy Uso e Solo Sikoa vão para o ringue. Sami Zayn segue.
Singles Match: Undisputed WWE Tag Team Champion Jimmy Uso (c/ Solo Sikoa) vs. Sami Zayn
- Zayn venceu com um “Roll-up”.
Após a luta, Jey Uso, que surgiu durante o combate, entra no ringue e os irmãos se encaram. Ele agarra a camisa Usos “We The Ones” de Jimmy e a puxa antes de pular para fora do ringue para se juntar a Zayn na rampa, onde ele o abraça. Ele segura o único símbolo com Zayn, mas do nada, ele dá um Superkick em Zayn e grita com ele. Ele diz a ele que sempre foi sobre família, então o joga no ringue. Os Usos atacam Zayn e Sikoa se junta a eles. A música de Cody Rhodes toca e ele corre até o ringue para fazer a defesa.
Fim de show!