Cobertura: WWE RAW (10/04/2023) – Salvo pelo gongo!
Na noite desta segunda-feira, a WWE realizará mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente da Climate Pledge Arena em Seattle, Washington. Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite: Veja tudo isso e muito mais,…
Na noite desta segunda-feira, a WWE realizará mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente da Climate Pledge Arena em Seattle, Washington.
Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:
- Cody Rhodes foi brutalmente atacado por Brock Lesnar no show da semana passada e quer respostas esta noite!
- Liv Morgan e Raquel Rodriguez irão desafiar Becky Lynch e Lita pelos WWE Women’s Tag Team Titles!
- Matt Riddle fará seu retorno aos ringues contra The Miz!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
O show desta semana começa com Rey Mysterio vindo ao ringue. Kevin Patrick e Corey Graves nos dão as boas vindas na mesa de comentaristas, anunciando que muitas estrelas estão tendo dificuldades para chegar até Seattle para o RAW.
Rey se dirige ao público, dando as boas-vindas ao show da marca vermelha. O mexicano destaca que a última semana foi muito especial, com momentos inesquecíveis como sua entrada no WWE Hall of Fame. Ele diz, no entanto, que nem tudo foi perfeito, pois ele teve que enfrentar seu próprio filho Dominik. Rey diz que não queria chegar a esse ponto com Dominik. Toca a música do Judgment Day.
Dominik repreende seu pai, exigindo que ele não mencione seu nome novamente. Além disso, ele ressalta que nunca o quis, mas não se importa, pois agora está com uma família de verdade. Rey garante a ele que o Judgment Day não é uma família de verdade. Dominik afirma que Rey só conseguiu a vitória na WrestleMania graças à ajuda de Bad Bunny. Dominik aponta que Rey está apenas usando-o e que se o cantor ousar se intrometer em seus negócios novamente, ele será dilacerado pelo Judgment Day assim como na semana passada.
Rey diz a ele que ontem à noite ele falou com Bad Bunny e que ele garantiu que voltaria. Enquanto isso, propõe ao filho terminar o que começaram na WrestleMania aqui e agora. Dominik ri quando Finn Bálor faz sua entrada.
Singles Match: Rey Mysterio vs. Finn Bálor c/ Dominik Mysterio
– Após interferência de Dominik, Bálor aplica um “Côupe de Grace” em Mysterio, seguido de pinfall.
Durante um segmento de bastidores envolvendo Maxxine Dupri e a Alpha Academy, um grande barulho se escuta e quando se percebe Lita foi atacada. Raquel Rodriguez e Liv Morgan chegam para ajudá-la, com Becky Lynch e Adam Pearce aparecendo na sequência.
Vemos agora um vídeo da semana passada, quando de forma surpreendente, Brock Lesnar atacou Cody Rhodes, chocando todo o WWE Universe.
Na mesa de comentaristas, Corey Graves diz que Brock Lesnar foi questionado sobre o motivo de ter atacado Cody Rhodes, porém, não se teve respostas.
Durante uma entrevista nos bastidores, Becky Lynch ressalta que Lita está sendo tratada pela equipe médica. Quanto ao agressor, a irlandesa indica que tem as suas suspeitas, ameaçando esbofetear o culpado assim que confirmar a sua identidade. Entretanto, garante que esta noite vai oferecer aos fãs o que lhes foi prometido: uma luta pelos títulos. Para isso, ele terá Trish Stratus como parceira. E mais uma coisa: o combate acontecerá a seguir.
WWE Women’s Tag Team Championship Match: Becky Lynch e Trish Stratus vs. Raquel Rodriguez e Liv Morgan
– Morgan faz o “Roll-Up” em Stratus, vencendo a luta.
Após o combate, Lynch ajuda Stratus a se levantar. Lynch estava prestes a deixar o ringue quando é atingida por um soco de Stratus. Stratus ainda aplica um “Spin Kick” em Lynch, antes de deixar o ringue debaixo de muitas vaias.
Cathy Kelley entrevista Paul Heyman nos bastidores. O conselheiro se recusa a responder sobre seu conhecimento dos eventos que levaram Brock Lesnar a atacar Cody Rhodes. Em vez disso, ele prefere se concentrar em Matt Riddle e Sami Zayn, garantindo que eles não estão aqui esta noite porque têm medo de Solo Sikoa. Por outro lado, Kevin Owens está no local. “Estou aqui. É apenas aqui. Os Usos estão aqui”, observa Heyman. Heyman ameaça aproveitar sua vantagem numérica para dar uma boa lição no canadense.
Byron Saxton tenta obter respostas de Stratus, mas ela ignora o entrevistador.
IYO SKY e Dakota Kai aguardam ansiosamente o retorno de Bayley, que está conversando com Adam Pearce. Bayley aparece, observando que ela teve uma oportunidade inicial. Suas companheiras de equipe não estão felizes que a líder do Damage CTRL tenha falado apenas por ela, mas ela indica que, sendo RAW Women’s Champion, poderá ter mais influência para ajudá-los a recuperar os títulos de duplas. SKY reclama em japonês e Bayley decide voltar ao escritório de Pearce para que ele escolha um dos três para a dita oportunidade inicial, tornando a decisão mais justa.
Singles Match: Bobby Lashley vs. Bronson Reed
– A luta termina em No Contest após ambos lutadores se espancarem de forma desordenada no ringue.
Mesmo após a decisão do árbitro, Lashley e Reed continuam brigando, precisando ser separados por vários oficiais.
Nos bastidores, vemos Cody Rhodes se preparando para vir ao ringue falar com o WWE Universe.
De terno, Cody Rhodes faz sua entrada enquanto coloca a mão no peito. O lutador pede um microfone enquanto o público o aplaude. Cody sorri. “Então, Seattle, sobre o que você quer falar?”, pergunta o lutador. Cody analisa os últimos eventos, relembrando sua derrota para Roman Reigns na WrestleMania. Rhodes pede aos fãs que não culpem mais ninguém, pois a responsabilidade por seu fracasso é inteiramente dele.
Rhodes lembra que algumas pessoas já lhe disseram que vitórias ou derrotas não importam, mas ele discorda, pois seu objetivo era ser campeão mundial. Ele também ouviu Paul Heyman apontando que ele deve ganhar o direito de desafiar Reigns pelo título. Mas agora ele tem um problema de ouro: Brock Lesnar. “Alguém pode me explicar por que Lesnar me atacou?” Cody se pergunta. Ele aponta que talvez “The Beast” não estivesse satisfeito com sua posição na WrestleMania. Embora ele acredite que o motivo esteja na insegurança de Brock.
Rhodes descreve Lesnar como um predador, que deixou muitas vítimas para trás: The Rock, John Cena ou The Undertaker. Cody se pergunta se ele também é uma vítima aos olhos do “The Beast”. No entanto, apesar de temê-lo, quer enfrentá-lo, garantindo que mudarão de papéis, tornando-se o predador e Lesnar a vítima. Com isso dito, Rhodes desafia Lesnar para uma luta no WWE Backlash.
Tag Team Match: Alpha Academy (Otis e Chad Gable) vs. The Usos (Jey e Jimmy)
– The Usos aplicam um “1D” em Gable, seguido de pinfall.
IYO SKY faz sua entrada no ringue acompanhada por Bayley e Dakota Kai. A japonesa disputará uma Triple hreat contra Michin e Piper Niven por uma chance pelo RAW Women’s Championship. Kai e Bayley aplaudem sua parceira, embora Bayley não pareça particularmente entusiasmada.
Triple Threat – #1 Contender’s Match ao RAW Women’s Championship: IYO SKY c/ Bayley e Dakota Kai vs. Piper Niven vs. Michin
– SKY aplica um “Moonsault” em Niven, seguido de pinfall.
Byron Saxton entrevista Kevin Owens nos bastidores. O canadense sabe o que Saxton vai perguntar a ele. Ele sabe que não está 100% esta noite e está sozinho, mas isso não importa para ele. Ele quer se vingar do que Solo Sikoa fez com ele na semana passada e jamais pensaria em fugir, pois não perderia o lema que usa na camisa. Owens se vira e pede a Byron para ler a frase: “Apenas continue lutando”, diz Saxton. Kevin se vira novamente, sorrindo, lembrando que esta noite ele fará exatamente isso: continuar lutando.
Singles Match: Undisputed WWE Tag Team Champion Kevin Owens vs. Solo Sikoa c/ The Usos
– Após interferência dos Usos, Sikoa aplica um “Samoan Spike” em Owens, seguido de pinfall.
Após a luta, Owens segue sendo castigado pela Bloodline, porém, vemos imagens dos bastidores, com Matt Riddle e Sami Zayn conseguindo chegar a arena em Seattle, a tempo de salvar seu companheiro. Assim que a música de Zayn toca, ele e Riddle partem para cima dos Usos, e do lado de fora do ringue, os neutralizam. No ringue, eles partem para cima de Sikoa, o jogando para fora. Jey Uso volta ao ringue porém toma várias joelhadas de Riddle e é jogado no corner por Zayn. Jimmy retorna mas sofre um “Stunner” de Owens. Zayn aplica um “Helluva Kick” em Jey. Zayn, Owens e Riddle comemoram no ringue, encerrando o show desta semana.
Fim de show.