Cobertura: WWE RAW (13/06/2022) – Campeão das poses!

Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do Monday Night RAW diretamente da Intrust Bank Arena em Wichita, Kansas.. Confira abaixo o tópico destacado pela WWE para o show desta noite: O Judgment Day conta agora com a adição de…

Escrito por   — 

Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do Monday Night RAW diretamente da Intrust Bank Arena em Wichita, Kansas..

Confira abaixo o tópico destacado pela WWE para o show desta noite:

  • O Judgment Day conta agora com a adição de Finn Balor, e eles terão um novo objetivo agora com a expulsão de Edge!
  • Após seu ataque brutal contra Cody Rhodes, Seth “Freaking” Rollins abordará seu futuro na WWE!
  • Ezekiel e Kevin Owens terão uma revanche do combate no Hell In A Cell 2022!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show começa com The Miz no ringue, apresentando uma nova edição do MizTV, no entanto, ele é interrompido por Paul Heyman, que também está no ringue. Heyman dá uma “piscadinha” para Miz, o deixando mais tranquilo, apesar da interrupção.

Heyman fala sobre as lutas que ocorrerão no Money in the Bank, explicando para todos como se faz um cash-in após ser o detentor da maleta. Miz lembra que executou o cash-in por duas vezes, tendo sucesso. Miz diz que é preciso esperar o momento certo, com o campeão em um momento mais fraco, para executar o uso da maleta.

Miz especula sobre o vencedor do Money in the Bank fazendo o cash-in em Roman Reigns. Heyman diz que quem tentar fazer isso falhará. Heyman menciona que Reigns defenderá o Undisputed WWE Universal Championship contra Riddle no episódio de sexta-feira do SmackDown. Heyman começa a falar, mas é interrompido por Riddle, fazendo sua entrada.

Riddle entra, já com o microfone na mão, e quer ouvir pessoalmente o que estão falando sobre ele. Miz interrompe e diz que eles exigem respeito. Heyman dá crédito a Riddle por ter “bolas” para interrompê-lo e também a um segmento do Miz TV. Riddle diz que Heyman e Reigns não o conhecem e não têm ideia do que ele é capaz. Aparentemente, Reigns adicionará uma estipulação à luta pelo título no SmackDown, mas Riddle não se importa com o que seja.

Heyman diz que Riddle tem muita vontade, mas será interrompido por Reigns na noite de sexta-feira. Heyman diz que Riddle não pode vencer Reigns. Ele nem acha que Riddle pode vencer seu oponente esta noite. Heyman providenciou uma estipulação. Se Riddle perder para Reigns, Riddle nunca terá outra chance no Undisputed WWE Universal Championship enquanto Reigns for campeão.

Com isso dito, Heyman apresenta os Usos, que fazem sua entrada. Eles parecem ter Riddle encurralado no ringue. Mas os Street Profits fazem sua entrada e entram no ringue para ficar ao lado de Riddle.

Comerciais…

Na volta do intervalo é novamente anunciado que John Cena retornará ao RAW em 27 de junho.

Singles Match: Montez Ford c/ Angelo Dawkins vs. Undisputed WWE Tag Team Champion Jimmy Uso c/ Undisputed WWE Tag Team Champion Jey Uso
– Uso faz o “Roll-Up” em Ford, vencendo a luta.

Nos bastidores, vemos Seth Rollins se preparando para uma entrevista a seguir.

É mostrado um vídeo recapitulando toda a rivalidade entre Cody Rhodes e Seth Rollins.

Comerciais…

De volta do intervalo, Kevin Patrick entrevista Rollins. Ele pergunta se Seth tem algum remorso. Rollins diz que Cody Rhodes é um vírus e que ele “jogava” na WWE desde a WrestleMania. Rollins disse que tinha que resolver o assunto com as próprias mãos. Ele diz que Rhodes estava se tornando um perigo para si mesmo porque queria competir no Money in the Bank com um peitoral rasgado. Rollins diz que não tem remorso. Ele se orgulha do que fez.

Patrick pergunta o que vem a seguir para Rollins. Rollins diz que está de olho em entrar no Money in the Bank deste ano. Mas para isso, ele deve vencer uma luta de qualificação contra AJ Styles ainda esta noite. Rollins diz que Styles não está no seu nível. Ele diz que pode ter que fazer com Styles o que fez com Rhodes.

Rollins gargalha por alguns momentos. Styles corre e derruba Rollins da cadeira com um soco e diz: “Isso é para Cody”. Styles deixa Rollins deitado no chão.

Vemos agora um vídeo da semana passada, com Dana Brooke defendendo o WWE 24/7 Championship com sucesso na semana passada, derrotando Becky Lynch.

A seguir Brooke e Lynch terão uma nova luta pelo WWE 24/7 Championship.

Comerciais…

Na volta do intervalo, Becky Lynch faz a sua entrada ao ringue, enquanto Dana Brooke já estava a sua espera. No entanto, antes mesmo da luta começar, Lynch parte para cima de Brooke, lhe acertando um forte soco no rosto. Lynch joga Brooke para fora, a arremessando na barricada. Em seguida, atinge a cabeça de Brooke na mesa de comentaristas, a deixando desacordada.

Lynch pega o microfone e diz que Brooke pode ficar com a porcaria do 24/7 Championship. Ela fala sobre estar sendo desrespeitada e alerta que irá atrás da maleta do Money in the Bank. Em seguida começa a bater novamente em Brooke.

Toca a música de Asuka e a japonesa vem salvar Brooke. Asuka e Lynch brigam no ringue até que a “Empress of Tomorrow” leva a melhor, jogando Lynch para fora com um “Suplex”. Toca a música de Alexa Bliss e ela faz a sua entrada com a boneca Lilly. Bliss passa por Lynch, que a ofende. A seguir acontecerá uma luta de duplas classificatória para a Women’s Money in the Bank Ladder Match.

Comerciais…

Na volta é anunciado que ainda hoje Seth Rollins e AJ Styles se enfrentarão em uma luta classificatória para o Money in the Bank.

Women’s Ladder Qualifying – Tag Team Match: Alexa Bliss e Liv Morgan vs. Nikki ASH e Doudrop
– Bliss aplica um “DDT” em Nikki, seguido de pinfall.

Com esta vitória, Alexa Bliss e Liv Morgan se juntam a Lacey Evans na Women’s Money in the Bank Ladder Match.

É mostrado o que ocorreu na semana passada, com Edge sendo traído por Damian Priest e Rhea Ripley, que o substituíram por Finn Bálor na Judgment Day.

Kevin Owens faz a sua entrada ao ringue. A seguir ele enfrentará Ezekiel, em uma revanche do WWE Hell in a Cell.

Comerciais…

Singles Match: Kevin Owens vs. Ezekiel
– Ezekiel vence após Owens não conseguir voltar ao ringue em dez segundos.

Enquanto Owens está muito irritado pela derrota, Ezekiel pega o microfone e diz que tem um recado a dar. Ezekiel diz que quer estar na Men’s Money in the Bank Ladder Match, e além disso, conseguiu falar com Elias, e ele estará presente no próximo Monday Night RAW, com sua guitarra.

É anunciado que ainda hoje acontecerá um desafio de poses entre Bobby Lashley e Theory.

MVP faz a sua entrada ao ringue ao lado de Omos. A seguir, ele enfrentará Cedric Alexander.

Comerciais…

Na volta dos comerciais, MVP pega o microfone e diz que Cedric Alexander parece não lidar bem com a rejeição. Ele diz que enquanto Alexander faz parte do fundo do poço, ele e Omos fazem parte de cima. MVP diz que quando diz de “cima”, se refere ao Money in the Bank. MVP diz que Omos pode alcançar a maleta do primeiro ou segundo degrau da escada.

Singles Match: MVP c/ Omos vs. Cedric Alexander
– MVP aplica um “Play o the Day” em Alexander, seguido de pinfall.

Logo após a luta, Omos arremessa Alexander para fora do ringue.

Nos bastidores, AJ Styles diz que mal pode esperar para colocar as mãos em Seth Rollins esta noite. Styles diz que o Money in the Bank é um prêmio que lhe escapou durante sua carreira. Styles diz que Rollins está abaixo dele.

Em outro lugar nos bastidores, Rollins diz que Styles deu um soco nele antes. Rollins diz que vai dedicar sua vitória esta noite a Cody Rhodes.

Comerciais…

Men’s Money in the Bank Ladder Qualifying Match: Seth Rollins vs. AJ Styles
– Rollins faz um “Sunset Flip” em Styles, vencendo a luta.

Com a vitória, Rollins se torna o primeiro participante da Men’s Money in the Bank Ladder Match.

Vemos um vídeo de hoje mais cedo, com Riddle e Paul Heyman trocando farpas, onde, ficou acordado que caso o “Original Bro” seja derrotado por Roman Reigns, na luta pelo Undisputed WWE Universal Championship, no SmackDown, não poderá disputar o título enquanto o “Tribal Chief” for o campeão.

Riddle faz a sua entrada ao ringue. Ele estará em ação a seguir.

Comerciais…

Singles Match: Riddle vs. Ciampa
– Riddle aplica um “RKO” em Ciampa, seguido de pinfall.

Vemos um vídeo da semana passada, com Rhea Ripley vencendo a Contender’s Match, ganhando o direito de enfrentar Bianca Belair, no WWE Money in the Bank, pelo RAW Women’s Championship.

No ringue, Kevin Patrick introduz Bianca Belair e a RAW Women’s Champion vem ao ringue. Ela terá uma entrevista a seguir.

Comerciais…

De volta ao RAW, Belair é questionada por Kevin Patrick o que acha de ter Rhea Ripley como sua oponente no Money in the Bank. Belair diz que assistiu a Fatal 4-Way da semana passada e de fato se impressionou com Ripley, admitindo amar isso, pois gosta de um grande desafio. Belair diz que atravessa uma grande fase, vencendo o Royal Rumble, dois eventos de WrestleMania seguidos. Belair só não concorda com Ripley ter se vendido ao entrar no Judgment Day. Belair diz que apesar disso, não se intimida com Ripley, afirmando que será superior no Money in the Bank, mantendo o seu título.

Ripley aparece no telão ao lado da Judgment Day e diz que todos tem um recado a ela. Bálor diz que é melhor Belair ter cuidado com o que fala, pois Edge já teve o que mereceu na última semana. Bálor diz que quando se mexe com um do Judgment Day, todos são atingidos. Priest diz que Edge não entendia que no Judgment Day não existe um líder, pois todos são iguais. Ripley retoma a palavra e diz que o que fez na última semana foi só uma amostra do que pode fazer. Ripley diz que as palavras de Belair lhe custarão o seu título no Money in the Bank.

Nos bastidores, Theory está treinando seus bíceps para a Pose-Down de daqui a pouco contra Bobby Lashley. Sarah Schreiber lhe questiona sobre o desafio. Theory diz que assim como seus bíceps podem erguer qualquer halter, ele derrotará Lashley nesta noite. Além disso, ele diz que isso o impedirá de ter uma chance pelo United States Championship, até porque na semana passada foi atacado covardemente. Theory diz que ele é o campeão mais jovem do United States Championship, sendo isso o motivo de comemoração, e não os vinte ridículos anos da carreira de John Cena. Theory diz quando comemorarem seus vinte anos de carreira, os vinte anos da carreira de Cena não serão nada.

A seguir Chad Gable enfrentará Mustafa Ali.

Comerciais…

Singles Match: Chad Gable c/ Otis vs. Mustafa Ali
– Gable aplica um “German Suplex” em Ali, fazendo a contagem de três.

Vemos um vídeo da semana passada, com Rey Mysterio atacando Veer Mahaan, durante sua luta contra Dominik. A seguir Mysterio e Mahaan irão se enfrentar.

Comerciais…

Singles Match: Rey Mysterio c/ Dominik Mysterio vs. Veer Mahaan
– Veer aplica um “Cervical Clutch” em Mysterio, fazendo-o dar tap-out.

É anunciado que na próxima semana Asuka e Becky Lynch se enfrentarão em uma luta classificatória para o Money in the Bank. Além disso, é confirmado o concerto de Elias, em seu retorno ao RAW.

Toca a música de Theory e o WWE United States Champion vem ao ringue. A seguir acontecerá o desafio de poses contra Bobby Lashley.

Comerciais…

De volta ao RAW, Theory já está no ringue, quando Adam Pearce o introduz de forma oficial para o desafio de poses. Na sequência, Pearce introduz Bobby Lashley, que vem ao ringue ao som de sua música.

Chegada a hora do desafio, Pearce anuncia que três poses serão avaliadas e quem decidirá o vencedor é o WWE Universe. Theory se recusa a participar, porém, Pearce ameaça o desclassificar imediatamente. Theory, então, contrariado, sobe o no palco e faz as poses, provocando Lashley o tempo todo. Chegada a hora de Lashley, ele pega o microfone e diz que após chutar seu traseiro no desafio, terá a sua chance pelo United States Championship. Lashley faz as três poses, tendo muitos aplausos do público. Pearce pega o microfone e Theory manda todos calarem a boca. Theory questiona quem foi o vencedor, e o WWE Universe grita por Lashley. Pearce oficializa Lashley como o vencedor do desafio.

Lashley comemora no ringue, porém, Theory diz a Lashley que ainda resta uma pose. De repente, Theory atira vaselina no rosto de Lashley, o deixando com os olhos ardendo, e em seguida lhe acerta com um “Drop Kick”, o jogando para fora do ringue.

O show termina com Theory comemorando no ringue, enquanto Lashley tenta se recuperar da ardência dos olhos do lado de fora.

Fim de show.

Author of the article Leonardo Cunha