Cobertura: WWE RAW (15/11/2021) – Ventos da mudança!

Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio inédito do Monday Night RAW diretamente do Gainbridge Fieldhouse em Indianapolis, Indiana. Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite: Como será que Big E responderá ao ataque brutal…

Por   — 

Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio inédito do Monday Night RAW diretamente do Gainbridge Fieldhouse em Indianapolis, Indiana.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Como será que Big E responderá ao ataque brutal de Kevin Owens na semana passada ?
  • No último episódio antes do Survivor Series, veremos a construção final de algumas lutas!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O Monday Night RAW desta semana inicia mostrando os acontecimentos recentes entre Big E, Seth Rollins e Kevin Owens. Estamos ao vivo na arena com o WWE Champion Big E.

Big E diz que parece que muitas pessoas estão de olho nele, mas com o Dia de Ação de Graças chegando, ele tem muito a dar, incluindo as sobras. Big E aborda Roman Reigns e diz que o Survivor Series foi feito para ser simplesmente Campeão vs. Campeão, mas ele e seus primos foram para um lugar de onde não podem voltar.

Big E diz que eles precisam ter certeza de que Brooklyn tem leitos de hospital gratuitos para eles, porque ele irá que pegar um pedaço de Roman que nunca mais voltará. Big E diz a Kevin Owens para trazer sua “bunda mentirosa e traiçoeira” para o ringue para que eles possam lutar. Owens vai para o palco e diz que adoraria nada mais do que dar uma surra em Big E de novo, mas ele precisa tirar algo do peito primeiro.

Owens diz que Big E causou-lhe uma derrota na semana passada e que foi a sua terceira derrota consecutiva. Ele não ganhou desde que voltou para o RAW e Big E tem questionado sua integridade. Qualquer um que o esteja julgando pelo que ele fez na semana passada pode ir para o Inferno. Eles dizem que percepção é realidade e Big E fez com que todos vissem Owens como um canalha, então por que lutar contra isso? Ele pode ser o vilão que todo mundo pensa que ele já é. Só que ele vai fazer isso pior. Ele vai quebrar tudo e especialmente Big E.

Owens se vira e sai, então Big E pula para fora do ringue e vai atrás dele. Big E passa pelo palco, mas de repente é atacados pelos The Usos. Jimmy e Jey se sobressaem e Jey pega o microfone. Ele diz que Roman Reigns enviou esta pequena mensagem. Riddle de repente aparece e expulsa os Usos do ringue.

Sonya Pearce aparece e diz que isso não pode ficar assim. Ela anuncia uma Tag Team Match para agora. Antes que isso possa acontecer, Seth Rollins vem ao ringue provavelmente para assistir ao combate.

Tag Team Match: Big E e Riddle vs. The Usos
– Rollins atacou Riddle causando assim a desqualificação.

Rollins e os The Usos continuam o ataque após o gongo soar, mas então chega Randy Orton para equilibrar as chances. Vamos ao comercial.

Six Man Tag Team Match: Big E e RK-Bro vs. Seth Rollins e The Usos
– Seth aplicou um Roll-up e venceu o combate para sua equipe.

Rollins imediatamente deixa o ringue após sua vitória, enquanto Jimmy e Jey tentam continuar o ataque a Riddle, mas Orton os derrota com um RKOs. Eles saem e Big E agarra Jey, dizendo que ele recebeu a mensagem em alto e bom som, mas ele está enviando uma para Roman em troca, então o acerta com um Big Ending.

Vemos uma repetição da semana passada, quando Doudrop custou a Bianca Belair o seu combate. Belair é entrevistada nos bastidores e ela diz que Doudrop revelou suas intenções e meteu o nariz onde não devia. Tamina aparece e diz que Belair é assunto dela esta noite. Bianca diz que esperava por Doudrop, mas Tamina vai servir.

Kevin Owens é entrevistado nos bastidores e o entrevistador dá a entender que ele é um mentiroso. Owens fica ofendido. Finn Balor aparece e diz que lamenta não ter estado lá na semana passada para dizer na cara de Owens que não confia nele nem um pouco. Balor diz que ele tem um combate com Owens hoje. Owens ri e diz que isso é muito ruim para Finn.

Singles Match: Bianca Belair vs. Tamina
– Bianca aplicou um “K.O.D” para vencer o combate.

Doudrop vai até o ringue após a luta. Ela diz que Belair deve estar exausta agora, então não seria justo ela vir ao ringue e se aproveitar disso. Mas depois do Survivor Series, ela estará procurando por ela.

A RAW Women’s Champion, Becky Lynch, vem ao ringue. Lynch mostra um clipe de Charlotte dizendo que ela não é natural, ela é uma campeã fabricada. Becky diz devemos lembrar de algo; ela é a pessoa que era sua melhor amiga, feliz por ela a cada passo do caminho e um ombro para chorar. Mas ela também é a pessoa que percebeu que a amizade significava que ela estava sempre em segundo plano. Becky diz que ela é a pessoa que se separou várias vezes para se tornar a maior estrela feminina que a indústria já viu. A pessoa cujo sucesso irrita Flair tanto que ela não consegue mais se suportar. E ela é a pessoa que enfrentará no domingo, e isso é tudo uma questão de legado. E se ela ainda não sabe, ela é a pessoa que vai dar uma surra nela. Liv Morgan de repente aparece no palco.

Morgan diz que sente muito por interromper esta pequena festa de amor entre Becky e Charotte, mas na semana passada Becky a transformou em um fantasma. Ela não pode deixar Lynch fazer isso de novo, não depois que ela finalmente teve a oportunidade. Becky diz que era a maior fã de Liv e aponta para um vídeo de quatro meses atrás de Liv Morgan dizendo que Becky disse que seria a campeã quando voltasse da gravidez. Lynch pede desculpas e diz que não tinha ideia de que Liv teria um desempenho tão baixo.

Os fãs vaiam e Lynch diz que não podem culpá-la, a The Man não estava por perto. A verdade é que algumas pessoas têm e outras não. Ela saiu por um ano e ganhou o título cinco minutos depois de voltar. E em todo esse tempo, Liv não fez nada. Ela disse a ela para conseguir o título enquanto ela estivesse fora, porque agora ela nunca vai colocar suas mãos sujas nele. Morgan diz que todos podem concordar que Big Time Becks é simplesmente uma grande vadia! Lynch a agarra e tenta o Man Handle Slam, mas Liv contra-ataca e Becky foge do ringue.

RK-Bro está andando nos bastidores e Orton não está feliz. Ele diz que disse a Riddle para parar de correr até o ringue quando bem entende. Randy diz que as pessoas fazem suas próprias bagunças e Riddle não deveria se preocupar com ninguém. RK-Bro é sua única prioridade. Orton diz que a única coisa com que se preocupa é a equipe e os títulos, e Riddle sorri, dizendo que sabia que Randy se importava com ele.

Tag Team Match: The Street Profits vs. Alpha Academy
– Ford aplicou um Roll-up em Gable para vencer o combate.

Rey Mysterio invade o escritório de Adam Pearce e pergunta por que ele o jogou para Bobby Lashley na semana passada. Pearce diz que entende, mas Rey diz que está cheio de mentiras e pergunta se ele é um homem de palavra. Pearce diz a ele para ficar calmo e o coloca em uma luta contra Bobby Lashley esta noite.

Singles Match: Nikki A.S.H (c/Rhea Ripley) vs. Zelina Vega (c/Carmella)
– Vega venceu o combate com um “Code Red”.

Depois da luta, Carmella faz uma promo provocando Rhea Ripley, que tira o casaco e entra no ringue para enfrentá-la.

Singles Match: Rhea Ripley vs. Carmella
– Rhea aplicou o “Riptide” e venceu o combate.

Após a luta, Vega pega o microfone. Ela fala com sotaque inglês e diz que deveria parabenizá-los, mas a vitória de Rhea foi um acaso. Ela ainda é a rainha e Carmella ainda é a mulher mais bonita, e elas estarão liderando a equipe feminina do RAW no Surviror Series enquanto Nikki assiste em casa.

Adam Pearce fala com o Big E nos bastidores. Ele diz que o RAW precisa de Big E focado no Survivor Series. Big E diz que ele não deve se preocupar. Pearce diz a Big E que ele precisa ficar longe de Owens e Finn Balor esta noite, caso contrário, ele vai acabar como Brock Lesnar: suspenso.

Seth Rollins está dançando nos bastidores e é interrompido para uma entrevista. Ele manda seu lacaio levar sua mala para o ônibus e não acordar o bebê. Ele diz que vai liderar a equipe do RAW no Survivor Series, e depois de liderá-los para a vitória, ele estará voltando sua atenção para Big E. Ele então, como campeão da WWE, conduzirá o RAW ao topo da montanha.

Singles Match: Finn Balor vs. Kevin Owens
– Owens aplicou um “Stunner” e venceu o combate.

AJ Styles e Omos estão caminhando nos bastidores quando são parados e questionados sobre o Dolph Ziggler e Bobby Roode. AJ diz que eles não estão no nível dele e de Omos. Ele diz que todos seriam melhores se os The Usos pudessem fazer o seu trabalho e terminar com o New Day, e absolutamente ninguém gosta do Street Profits. AJ compara ele e Omos a Loki e o Chitauri dos Vingadores e Omos diz que fará os Dawgs sofrerem. Vemos então Ziggler e Roode nos bastidores e eles dizem que assistiram Twins, o filme com Arnold Schwarzanegger e Danny De Vito, que os fez lembrar de AJ e Omos.

Tag Team Match: AJ Styles e Omos vs. The Dirty Dawgs
– Styles venceu o combate com um “Phenomenal Forearm”.

Bobby Lashley é questionado nos bastidores sobre Dominik Mysterio. Lashley diz que Dominik nunca deveria ter estado no Team RAW. Então, depois de limpar o chão com ele hoje à noite, Rey pode ir ao Survivor Series e torcer por ele enquanto ele destrói o SmackDown sozinho.

Temos um longo replay do SmackDown de sexta-feira, com foco em Roman Reigns vs. Xavier Woods. Os locutores então promovem o card do Survivor Series.

Bobby Lashley faz sua entrada para o evento principal, enquanto Rey e Dominik Mysterio esperam no ringue.

Singles Match: Rey Mysterio C/dominik vs. Bobby Lashley
– Lashley venceu o combate com um “Hurt Lock”.

Após o gongo, Dominik entra no ringue e ajuda seu pai. Vemos Adam Pearce assistindo nos bastidores e ele é questionado sobre o Survivor Seires. Pearce vai até o palco com o microfone e diz que é seu trabalho garantir que o RAW vença no Survivor Series, e com isso em mente, ele está removendo Rey da equipe com um substituto a ser nomeado mais tarde.

Dominik fica enojado e encara Pearce até que Austin Theory aparece e ataca Dominik por trás! Theory tira algumas selfies e Pearce volta ao palco. Pearce diz que gosta de seu estilo e diz que Theory é o substituto de Rey. O RAW termina com Theory tirando selfies de si mesmo.

Fim do Show!