WWE RAW

Cobertura: WWE RAW (21/09/2020) – A revelação!

Cobertura: WWE RAW (21/09/2020) - A revelação!

Na noite de segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do Amway Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Teremos uma nova luta entre Drew McIntyre e Keith Lee com as mesmas implicações da semana passada. Caso Lee vença e Randy Orton não esteja apto para competir, ele ocupará o seu lugar no Clash of Champions.
  • Três duplas entrarão em ringue para decidir quem enfrenta os Street Profits no PPV, sendo elas: Seth Rollins & Murphy, Andrade & Angel Garza, e Dominik Mysterio & Humberto Carrillo.
  • Braun Strowman vai enfrentar o invencível Dabba-Kato no RAW Undergroud.

Veja tudo isso e muito mais, esta segunda, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias. Pode ainda acompanhar as reações ao vivo do nosso parceiro Vini, do Central WWE, no seu canal do Twitch.

Cobertura:

O WWE RAW desta noite inicia com sua abertura tradicional. Logo vemos alguns sinais que mostram que a RETRIBUTION está no show de hoje.

Estamos na Amway Center em Orlando, Flórida, enquanto a RETRIBUTION invade o ringue. É confirmado que eles receberam contratos com a WWE. Tom está acompanhado Byron Saxton e Jerry Lawler enquanto a RETRIBUTION entra no ringue.

Mia Yim pega o microfone e é claramente mostrado que é ela agora. Ela diz que a gerência da WWE pensa que eles estão seguros porque deram contratos a RETRIBUTION agora. Ela continua falando sobre como o dinheiro não muda nada. Dominik Dijakovic também é revelado e fala sobre como eles vão treinar a força vital da WWE. Dijakovic tem um pouco de pintura facial no topo da cabeça. Eles estão todos usando máscaras. Mercedes Martinez e Dio Maddin são os outros que estão no ringue. A RETRIBUTION diz que fará com que você pague por seus pecados, diz Dijakovic. O outro homem é mais difícil de distinguir porque sua máscara cobre mais de seu rosto. A música interrompe de repente e a The Hurt Business aparece no palco – MVP, Shelton Benjamin, Cedric Alexander e Bobby Lashley.

A Hurt Business vai para o ringue, mas a RETRIBUTION recua e fica a frente dos locutores. MVP diz que a RETRIBUTION não tem coração quando a realidade aparecer. MVP percebeu que assim que essas vadias obtivessem seus contratos, elas parariam de falar mal. Ele oferece a eles a oportunidade de resolver alguns problemas hoje à noite. Lashley ameaça derrubá-los. Mais membros mascarados da RETRIBUTION de repente cercam o ringue. O Os homens e mulheres mascarados atacam, mas a Hurt Business os domina. Dijakovic e Maddin acabam derrubando Lashley no meio do ringue com um chokeslam duplo. Vamos para o comercial.

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com a RETRIBUTION e a Hurt Business. Lawler, Tom e Byron confirmam que os 5 principais membros do grupo têm contratos com a WWE.

Voltamos ao ringue e primeiro vem os RAW Tag Team Champions Street Profits que estarão nos comentários. Os vencedores desta luta irão desafiar os Street Profits no Clash of Champions.

Triple Threat Tag Team Match: Andrade e Angel Garza vs. Seth Rollins e Murphy vs. Dominik Mysterio e Humberto Carrillo
– Rollins abandonou Murphy, fazendo com que Andrade facilmente aplicasse o “Wing Clipper”.

Após o combate, Andrade e Garza ficam rindo no que parece mostrar que ambos se entenderam. A música toca e os Street Profits alevantam seus títulos ao lado do ringue para provocar os novos desafiantes. O combate é confirmado para o Clash of Champions de domingo.

Nós voltamos até os locutores e eles promovem o combate no RAW Underground entre Braun Strowman e Dabba-Kato. Vemos Shane McMahon e seu segurança nos bastidores. Shane diz que vai ao The KO Show para promover o RAW Underground. O segurança diz a Shane para ter cuidado e se oferece para ir com ele. Shane diz que sempre tem algo guardado para Kevin Owens. Shane vai embora e vamos ao comercial.

De volta do intervalo e os 5 membros da RETRIBUTION estão nos bastidores. Dominik Dijakovic faz uma nova promo. Ele diz que a Hurt Business poderia ter sido uma parte da solução, mas mais uma vez eles se dobraram às demandas da WWE e são parte do problema. Enquanto outros esperam no frio por uma oportunidade, a Hurt Business enche seus bolsos com o dinheiro da WWE para pagar por seus ternos de mil dólares. A Hurt Business não pediu esta oportunidade de ódio ou raiva, eles pediram por ganância, mas o pagamento deles não virá em forma de dinheiro, virá na forma que eles escolherem.

Voltamos ao ringue e Kevin Owens está no ringue para mais uma edição do The KO Show. Ele brinca sobre atacar Aleister Black ou Mr. Hot Topic na semana passada. Ele diz que o convidado desta noite é alguém com quem ele não teria se visto alguns meses atrás, mas 2020 foi estranho. Owens continua e apresenta o chefe do RAW Underground, Shane McMahon.

Eles fazem piadas sobre sua história. Owens fala sobre Shane ser um promotor e diz a ele para fazer o que ele veio fazer. Shane fala sobre a “Batalha dos Behemoths” entre Braun Strowman e Dabba-Kato esta noite. Ele menciona que Owens esteve no RAW Underground algumas semanas atrás e conheceu Dabba-Kato. Shane diz que achou que deveríamos provar os produtos esta noite, então ele trouxe Dabba com ele. A música toca e Dabba-Kato vem ao ringue. O grande homem marcha lentamente pela rampa. Vemos um vídeo do RAW Underground.

Dabba pisa direto na corda superior para entrar. Owens diz que é por isso que ele queria Shane no The KO Show, porque ele sabia que Dabba estaria por perto. Owens não se preocupa com o RAW Underground de hoje à noite, mas ele se importa com algo que aconteceu cerca de duas semanas atrás. Owens se aproxima de Dabba e diz que não esqueceu o que Dabba fez com ele. Ele sabe que Dabba está focado em Braun esta noite, mas ele quer que ele saiba que eles lutarão em breve. Owens dá a Dabba algo em que pensar enquanto isso… e lhe dá um tapa na cara. Shane tenta acalmar Dabba e diz a ele para se concentrar em Braun. Owens, então, apresenta seu segundo convidado para esta noite – Strowman aparece com uma nova pirotécnica e fumaça. Strowman marcha para o ringue enquanto Dabba espera. Shane fica entre eles e diz que isso não vai acontecer no The KO Show, apenas no RAW Underground.

Aleister Black de repente ataca Owens, puxando-o para o chão e jogando-o contra o poste de proteção do ringue. Black fica ao lado de Owens ao lado do ringue enquanto Owens “vende” o golpe. Ouvimos Strowman gritando com Dabba no ringue.

Charly Caruso encontra-se com o WWE Champion Drew McIntyre nos bastidores. Drew diz que não está preocupado em competir com uma mandíbula fraturada novamente. Charly pergunta sobre seu amigo Keith Lee em seguida. Ele fala sobre como não há sentido em estar na WWE se você não estiver aqui para lutar pelo WWE Championship. Ele tem certeza de que ele e Lee vão rir de tudo tomando algumas bebidas mais tarde, mas por enquanto eles vão bater um no outro.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos a RETRIBUTION atacando vários Superstars do RAW nos bastidores, incluindo Titus O’Neil e Humberto Carrillo, entre outros. Dominik Dijakovic se dirige à câmera e diz que eles estão sendo atacados devido a seus pecados. Voltamos com os locutores e eles confirmam que teremos The Hurt Business vs. RETRIBUTION no show desta noite.

Singles Match: Drew McIntyre vs. Keith Lee
– Drew venceu o combate por DQ após Randy Orton ataca-lo com uma cadeira.

Após o gongo soar, Orton continua atacando Drew com a cadeira. Orton acaba jogando a cadeira longe enquanto Drew rola de dor no chão. Orton agora aplica um “Punt Kick” em Lee para encerrar o ataque.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Randy Orton, Drew McIntyre e Keith Lee. Orton pega o microfone e faz uma promo. Ele diz que tem vergonha de todos por duvidarem dele e de seu status para o Clash of Champions após 20 anos na empresa. Orton diz que a única constante nesses 20 anos foi ele. Ele nunca abandonou um combate por título mundial e não planeja isso tão cedo. Ele menciona como a luta pelo WWE Championship no Clash of Champions é diferente. Ele sai do ringue e vai para a ambulância estacionada perto do palco. Orton continua falando sobre como ele eliminou várias lendas com chutes no crânio. Orton conta que acordou na parte de trás da ambulância com um sorriso no rosto, porque se lembrava exatamente do que era capaz. Orton continua e diz que esta ambulância representa seu 14º título mundial. Ele diz a Drew para ouvir porque no Clash of Champions, ele fará com que Drew pegue mais uma carona na ambulância, e se certificará de que seu reinado seja sólido… tudo cortesia das três letras mais perigosas no entretenimento esportivo – RKO. Orton bate as portas traseiras da ambulância e vai embora.

Sarah Schreiber está nos bastidores com Asuka, perguntando se Zelina Vega ou Mickie James são uma ameaça ao seu reinado. Billie Kay interrompe e zomba de Asuka. Peyton Royce se aproxima e diz que talvez Asuka pudesse lhe dar uma chance pelo título a seguir. Kay diz que sim, qualquer uma delas merece. As IIconics confirmam que ainda são amigas. Royce vai até Asuka e menciona o Clash of Champions. Asuka diz que ninguém está pronto para ela no Clash of Champions, mas esta noite … Asuka está pronta para Royce. Asuka ri na cara dela e vai embora enquanto as IIconics a encaram.

Voltamos ao ringue e Zelina Vega vem ao ringue. A vencedora desta luta desafiará a RAW Women’s Champion Asuka no Clash of Champions. Vega chega no ringue e vamos ao comercial.

Comercial…

1 Contender’s Match: Zelina Vega vs. Mickie James
– Vega aplicou o “Backstabber” e venceu o combate.

Voltamos aos bastidores com a Hurt Business que está atacando os membros da RETRIBUTION.

Comercial…

De volta do intervalo e temos uma nova vinheta para Bianca Belair. O vídeo mostra Belair envergonhando alguns estagiários na academia.

Vemos imagens de Akira Tozawa e um árbitro ninja na praia esperando o campeão R-Truth aparecer. Eles brincam nas ondas antes que Truth apareça com seu título e o invisível Little Jimmy. Little Jimmy alerta Truth sobre um tubarão na água. Truth consegue escapar do tubarão, mas seu título cai na agua. O segmento termina após vermos o barco de Tozawa destruído pelo tubarão. Truth consegue recuperar seu cinturão.

Voltamos para o ringue e Cedric Alexander aparece com MVP. MVP pega o microfone e emite um aviso para a RETRIBUTION. Cedric diz que MVP está 100% correto e como ele aprendeu da maneira mais difícil, quando você enviar uma mensagem para a Hurt Business, espere uma de volta ainda mais difícil. Cedric agora fala sobre Apollo Crews. Ele diz que está prestes a mostrar a Crews que ele não dá a mínima para Crews ou seus filhos. A música toca e Crews aparece com Ricochet.

Singles Match: Cedric Alexander vs. Apollo Crews
– Apollo aplicou o “Roll-up” e venceu o combate.

Depois do gongo soar, MVP e Cedric atacam Apollo e Ricochet na rampa. A Hurt Business acaba dominando Ricochet e Crews na rampa agora. Lashley aparece e aplica o Full Nelson em Crews. MVP diz que há mais disso no domingo. Tom confirma Crews vs. Lashley para o Clash of Champions.

Ainda hoje, teremos o RAW Underground.

Comercial…

De volta do intervalo e o RAW Underground começa com Shane McMahon. Vemos Braun Strowman observando de perto enquanto Dolph Ziggler e Arturo Ruas vão para a primeira luta. Ruas domina Ziggler por alguns minutos e até consegue aplicar um armlock. Ziggler resiste e consegue escapar. A luta continua até que Ziggler aplica um golpe de submissão e vence o combate.

Shane agora promove Strowman vs Dabba-Kato no evento principal. Shane tenta falar com Braun, mas ele grita e diz que não quer falar com Shane. Shane passa o microfone para Briana Brandy, e ela pergunta a Braun. Braun grita com Shane e continua falando sobre como ele vai mandar os lutadores de Shane para casa com os dentes em seus bolsos, e se Shane quiser um pouco de ação, ele pode conseguir também. Brandy diz que voltaremos com mais do RAW Underground em breve.

Voltamos ao ringue e Seth Rollins faz sua entrada com um grande envelope na mão.

Rollins diz que não é segredo que ele tem o número da família Mysterio há algum tempo. Ele pensou que o tormento acabaria depois que ele venceu a luta na Steel Cage na semana passada sobre Dominik Mysterio. Rollins continua e diz que algo sobre a Família Mysterio o tem incomodado há algum tempo, mas ele se inspirou para olhar mais além, inspirado no site da WWE depois de postar algumas fotos da família. Rollins diz que foi como se uma lâmpada se apagasse e ele sente que o mundo precisa saber a verdade. Ele nos mostra uma foto no telão. A foto tem Rey Mysterio, Dominik Mysterio, Angie e Aalyah.

Rollins diz a todos para olharem para Dominik e depois para Rey. Ele mandou algumas pessoas fazerem algumas investigações e nesta pasta, ele tem os resultados da investigação. Mas antes de entregar a investigação aos fãs, ele gostaria de estender a cortesia à família para que possam vir aqui e descobrir a verdade de Rollins pessoalmente. Ele deve isso a eles, pelo menos. Ele pede que a família saia para que possam ouvir isso pessoalmente. Ele diz que eles sabem que podem confiar nele. A música toca e a família Mysterio fica no palco. Rey diz que isso deve ser importante para que todos tenham que vir aqui. Ele informa a Seth que eles estão cansados ​​de seus jogos mentais e pretendem dar uma surra nele como fizeram com Murphy.

Rollins diz que realmente aprendeu a respeitar a família e é inspirado por eles que ele está aqui. Ele chama isso de uma coisa linda e diz que é por isso que eles merecem a verdade. Rollins diz que tem os resultados de um teste de DNA na pasta. Ele sabe que isso já foi feito antes, mas os tempos mudaram e a tecnologia do DNA já percorreu um longo caminho desde então. Ele diz que precisamos saber se Rey é realmente o pai de Dominik. Rollins diz que os fãs e a família merecem a verdade. Ele diz que os resultados do teste de DNA são conclusivos – Rey não é o pai de Dominik. Rollins ri e a multidão o vaia. Rey pergunta se Seth realmente os trouxe aqui para isso. Rollins realmente quer seguir por esse caminho de novo? Isso não funcionou antes e não vai funcionar agora, diz Rey. Ele diz a Rollins para parar de repetir o nome de sua família em vão. Rollins diz que talvez tenha cometido um erro. Ele pediu a seu cara para pesquisar sobre o garoto Mysterio, mas talvez seja Aalyah que não seja a filha de Rey. Rollins diz que se o teste não for suficiente, ele tem algumas imagens concretas para comprovar.

Rollins nos mostra como Aalyah deu uma olhada rápida em Murphy após a Steel Cage Match da semana passada. Rollins diz que isso não parece algo que um Mysterio faria. Aalyah não estava consolando um membro da família, ela estava consolando Murphy. Rollins pergunta a Aalyah o que está acontecendo lá. Rey diz que Rollins fala com ele, não com ela. Rey diz que ele e a filha já conversaram na semana passada, e não é nada que Rollins precise saber. Ele a criou para ser compassiva e carinhosa, algo que Rollins não conhece. Ele diz a Rollins para manter o nome dela fora de sua boca.

Rey diz que ela tem apenas 19 anos e não sabe nada sobre o mundo deles. Rey se vira e olha para Aalyah, mas ela vai embora. Angie a segue. Dominik fica com seu pai. Rey vai embora agora e Dominik o segue. Rollins pede desculpas. Ele diz que só veio aqui avisar, não veio aqui pra atrapalhar a família, mas ele acha que às vezes acontece, né? Até mesmo uma família tão forte quanto essa sofre com problema, diz ele. Rollins olha para a câmera e diz que tem certeza de que isso provavelmente acontece com algumas famílias. Ele diz que sente muito novamente e desliga o microfone. Rollins caminha pela rampa e sorri de leve.

Tag Team Match: Nia Jax e Shayna Baszler vs. Natalya e Lana
– Shayna aplicou o “Kirifuda Clutch” e venceu o combate.

Após o combate, a música de Baszler toca enquanto elas comemoram. O Riott Squad aparece. Uma confusão inicia-se, mas sobra para Lana, que recebe um “Samoan Drop” de Jax sobre a mesa dos locutores.

Vemos o que aconteceu hoje à noite com Drew McIntyre, Keith Lee e Randy Orton. Os locutores promovem Orton vs. McIntyre na Ambulance Match no Clash of Champions. Charly Caruso está agora na sala médica com Drew, que está segurando uma bolsa de gelo contra o queixo. Ele está confiante em dar uma surra em Orton no domingo. Quanto a esta noite, ele vai arranjar uma briga, diz ele. Drew joga a bolsa de gelo e sai da sala.

Comercial…

De volta do intervalo e Aalyah Mysterio está nos bastidores com sua família. Ela discute um pouco com o pai e diz que tem idade suficiente para se defender. Aalyah diz que ela veio por um único motivo – para apoiar Dominik. Ela vai embora depois de apontar como seu pai e irmão foram feridos e se perguntar o que Seth Rollins poderia fazer a ela ou sua mãe.

Voltamos ao RAW Underground para Erik vs. Riddick Moss. Shane McMahon narra o combate. Erik acaba acertando um grande german suplex, mas Moss consegue a vitória após aplicar um grande soco em Erik. Shane promove o evento principal. Dabba diz que falar é fácil, mas Braun Strowman vai sentir o que ele pode fazer esta noite. Dabba ordena que eles saiam de perto dele.

Singles Match: Asuka vs. Peyton Royce
– Asuka venceu por DQ após Zelina Vega invadir o ringue e atacar a campeã.

Após o gongo soar, Vega insulta Asuka. Asuka revida e tenta atacar Vega, mas não tem sucesso.

Vamos ao bastidores onde Murphy se encontra Aalyah Mysterio nos bastidores. Ele se desculpa e diz que tudo isso com Seth Rollins foi longe demais e saiu do controle. Murphy diz que se ele fez alguma coisa para machucá-la, ele sente muito.

Comercial…

Voltamos ao RAW Underground com Shane que promove Dabba-Kato vs. Braun Strowman. Os dois gigantes vão para o tatame e se enfrentam. Strowman acaba dominando Kato e vencendo o combate.

Os locutores promovem o card do pay-per-view Clash of Champions.

Voltamos ao ringue para o evento principal com a RETRIBUTION. Dominik Dijakovic, Dio Maddin e possivelmente Shane Thorne, mas eles são apresentados como T-Bar, Mase e Slapjack. Em seguida a The Hurt Business vem ao ringue com MVP, Shelton Benjamin, Bobby Lashley e Cedric Alexander.

Comercial…

Six-Man Tag Team Match: RETRIBUTION vs. The Hurt Business
– A Hurt Business venceu o combate por DQ após os outros membros da RETRIBUTION invadirem o ringue.

Assim que o gongo soa, o ringue se enche de membros mascarados da RETRIBUTION. MVP se junta a ele, mas a Hurt Business é dominada. A música toca e Drew McIntyre aparece com muitos Superstars do RAW, incluindo Andrade, Angel Garza, Humberto Carrillo, RAW Tag Team Champions Street Profits, Titus O’Neil e vários outros. Eles limpam o ringue rapidamente. Randy Orton de repente aparece e derruba Drew com o RKO. Orton fica ao lado de Drew enquanto as vaias ficam mais altas. O show sai do ar com Orton no ringue.

Fim do Show!