Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do BOK Center, em Tulsa, Oklahoma.
Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
O show desta semana começa um vídeo sobre Cody Rhodes, vencedor da 30-Man Royal Rumble Match. É mostrado um breve resumo desde a recuperação de sua lesão no peito, sofrida no WWE Hell in a Cell, em 2022, até a vitória na noite passada.
Com imagens agora da arena em Tulsa, Oklahoma, Mike Rome introduz o vencedor da 30-Man Royal Rumble Match, Cody Rhodes. O público o recebe com muita ovação.
Com o microfone em mãos, Rhodes que está visivelmente emocionado, diz que não é a mesma pessoa que iniciou a carreira, falando quando começou na WWE, no RAW, mas também citando a sua primeira vez no ringue na Ohio Valley Wrestling. Rhodes diz que achava que seria WWE Champion em dois anos, talvez sendo até mesmo o próprio John Cena. Rhodes diz que se pudesse voltar no passado, diria ao Rhodes daquela época que as coisas não funcionam assim. Em uma noite você tomaria um tapa na cara, no outro seria WWE Intercontinental Champion, revivendo a magia do título, no outro pintaria o seu rosto e se rebaixaria como lutador, depois a mulher que anunciava seus combates seria a sua esposa, e ela lhe traria um bebê, com os olhos do avô. Mas o mais importante, que ontem, em San Antonio, ele venceu o Royal Rumble e estará em Hollywood, no maior palco de todos, que é a WrestleMania, tendo o seu grande momento.
Rhodes diz que pensando melhor, não diria nada para o seu eu do passado, pois cada tombo que levou valeu muito a pena nessa dura estrada. Rhodes diz que o wrestling tem mais do que uma família real, pois a WWE é feita de várias famílias reais. Rhodes diz que entende que para cumprir seu objetivo ele precisa enfrentar a Bloodline e seu grande líder, Roman Reigns. Rhodes diz que Reigns é o melhor lutador do mundo e parece imbatível, mas ele está pronto para isso.
Rhodes diz que acredita que Reigns esteja ouvindo isso. Rhodes diz que o respeita muito, mas restando somente 62 dias para a WrestleMania, ele irá se preparar e irá conquistar a coroa que nunca conquistou até hoje. Rhodes diz que mostrará que pode ser um grande campeão e por isso, após a WrestleMania, Reigns não poderá mais falar que ele é o Undisputed WWE Universal Champion. Toca a música da Judgment Day, interrompendo Rhodes.
Da rampa de entrada, Finn Bálor diz que está confuso, pois não sabe se Rhodes está tentando fazer algo original. Dominik diz que Rhodes arruinou os planos do Judgment Day. Dominik diz que deveria ter vencido a 30-Man Royal Rumble Match, assim como Rhea Ripley, que anunciará a sua oponente na WrestleMania nesta noite. Bálor questiona onde está Rey Mysterio, e Dominik diz em tom de deboche que ele pelo menos achou sua máscara. Dominik diz que Rhodes colocou suas mãos nele, mas se estivesse na cadeia, com sua turma, arrebentariam a sua cara. Damian Priest diz que Dominik deveria ter o seu lugar na WrestleMania, no lugar de Rhodes. Dominik diz que Rhodes lhe deve desculpas.
Rhodes interrompe Dominik e questiona se ele está tentando lhe intimidar. Rhodes diz que falou sobre as famílias reais da WWE, dizendo ter um grande respeito por Rey Mysterio. Dominik interrompe e diz que não tem respeito pelo pai, e não respeita nenhum que o respeita. Rhodes diz que acha que entendeu, dizendo que a Road to WrestleMania está sendo inaugurada hoje e ele precisa ficar em forma, por isso, desafiou qualquer um do Judgment Day para uma luta nesta noite. Toca a música de Rhodes, enquanto ele encara a Judgment Day do ringue.
Na mesa de comentaristas, Kevin Patrick e Corey Graves nos dão as boas vindas. Ainda hoje acontecerão três lutas classificatórias para o Elimination Chamber, onde, o United States Championship estará em jogo na câmara de eliminação. Além disso, teremos detalhes da implosão da The Bloodline, com Sami Zayn atacando Roman Reigns no Royal Rumble. A seguir, Seth Rollins enfrentará Chad Gable na primeira luta classificatória.
De volta a ringside, toca a música de Edge. Edge parte para cima do Judgment Day e uma grande briga começa. Rhodes ajuda Edge e bater no trio, porém, vários oficiais aparecem para separar a confusão.
Comerciais…
Na volta do intervalo, vemos imagens marcantes do WWE Royal Rumble da noite passada.
Vemos um vídeo do WWE United States Champion, Austin Theory, caminhando nos bastidores hoje mais cedo. Ainda hoje ele será o entrevistado do VIP Lounge.
É confirmado que no evento principal Cody Rhodes irá enfrentar Finn Bálor.
Elimination Chamber – Qualifying Match: Seth Rollins vs. Chad Gable c/ Otis– Rollins aplica um “Pedigree” em Gable, seguido de pinfall.
Com este resultado, Rollins se classifica para a Elimination Chamber Match, restando agora somente mais quatro vagas pela disputa do WWE United States Championship.
A seguir Candice LeRae enfrentará a integrante do Damage CTRL, IYO SKY.
Singles Match: WWE Women’s Tag Team Champion IYO SKY c/ WWE Women’s Tag Team Champion Dakota Kai e Bayley vs. Candice LeRae c/ Michin– Após interferência de Bayley, SKY faz o “Roll-Up” em LeRae, vencendo a luta.
A seguir a vencedora da 30-Woman Royal Rumble Match, Rhea Ripley, anunciará por qual título irá lutar no evento principal da WrestleMania 39.
É mostrado agora um vídeo do Royal Rumble de sábado, com Rhea Ripley vencendo a Women’s Battle Royal, garantindo o seu lugar em um dos eventos principais da WrestleMania 39.
De volta a ringside, Mike Rome introduz a vencedora da 30-Woman Royal Rumble Match, e Rhea Ripley vem ao ringue. Com o microfone em mãos, Ripley diz que faz muito tempo que ela não se apresenta sozinha, sem Dominik ou todo o Judgment Day, mas ela exige atenção. Ela diz que duas noites atrás ela mudou a história, pois venceu a Royal Rumble Match entrando como número um. Ripley diz que agora pode escolher qual campeã ela quer enfrentar na WrestleMania.
Ripley diz que três anos atrás, quando ela ainda tinha 24 anos e era NXT Women’s Champion, ela veio até o RAW e desafiou Charlotte Flair para uma luta na WrestleMania, onde, foi colocada em seu lugar. Ripley diz que Flair sempre está no topo da montanha e por mais que a deteste, é admirável que ela sempre melhora e sempre está no topo. Ripley diz que irá interromper isso, pois odeia as coisas do jeito que estão. Ripley diz a Flair para aproveitar os seus últimos suspiros como campeã, pois na WrestleMania, ela será colocada em seu lugar. Ripley diz que escolher Charlotte Flair como sua oponente na WrestleMania 39.
Nos bastidores, Seth Rollins está animado com sua vitória sobre Chad Gable nesta noite, dizendo que no Elimination Chamber irá derrotar mais cinco competidores para se tornar campeão, garantindo a sua vaga na WrestleMania. Rollins é questionado sobre ter sido eliminado no Royal Rumble, de forma surpreendente, por Logan Paul. Rollins sorri, aparentemente incomodado com a pergunta, saindo sem responder.
A seguir Johnny Gargano enfrentará Baron Corbin em uma luta classificatória para o Elimination Chamber.
Na volta do intervalo, vemos novas imagens marcantes do Royal Rumble.
Ainda hoje serão mostrados detalhes da implosão da The Bloodline, no Royal Rumble, após Sami Zayn atacar Roman Reigns.
Elimination Chamber – Qualifying Match: Baron Corbin c/ JBL vs. Johnny Gargano c/ Dexter Lumis– Gargano faz um “Roll Up” em Corbin, vencendo a luta.
Com este resultado, Gargano se classifica para a Elimination Chamber, se juntando a Austin Theory e Seth Rollins.
A seguir MVP apresentará o VIP Lounge, tendo o WWE United States Champion, Austin Theory, como seu convidado especial.
De volta, MVP já está no ringue com o cenário do VIP Lounge todo montado. MVP fala que é hora de relaxar, pois é hora do VIP Lounge, por mais que o povo de Tulsa jamais será VIP. MVP chama seu convidado especial desta noite, o WWE United States Champion, Austin Theory. Toca A-Town Down e o campeão vem ao ringue.
Vemos um vídeo da semana passada, no RAW XXX, com Theory derrotando Bobby Lashley, mantendo a posse do seu título, após o retorno de Brock Lesnar. MVP pede que Theory se sente e relaxe. Theory agradece MVP pelo respeito, algo que o público não tem, por ter lhe convidado. Theory disse que quando ele era criança ele tinha o sonho em sentar neste sofá, por isso, ele está feliz em ajudar o VIP Lounge a se tornar relevante, assim como MVP. Theory sugere mudar o nome do show para Austin Lounge. MVP gosta da ideia mas diz que quer falar sobre o Elimination Chamber, pois pode ser que ele não seja mais o campeão após o evento.
O público começa a xingar Theory, mas ele manda todos calarem a boca pois ele é o campeão. Theory diz que como ele, MVP também chamou Bobby Lashley de campeão um dia, porém, basta ver o que aconteceu na semana passada. Theory diz que sobreviverá ao Elimination Chamber, pois no ano passado ele sofreu um “F5” de Brock Lesnar do topo da jaula e ainda está aqui. Ele diz que sairá como campeão do Elimination Chamber. MVP disse que assim como Theory, ele também era cheio de marra, pois também esteve no Elimination Chamber, com The Undertaker o jogando de cima da estrutura. MVP diz que ele está com medo, por isso quer lhe colocar nos trilhos. Theory questiona se MVP quer dizer que Lashley é mais perigoso que The Undertaker. MVP diz que sim. Theory diz que acha isso uma piada, mas se Lashley não estará no Elimination Chamber, porque falar de coisas irrelevantes. MVP diz estar preocupado com a saúde física de Theory.
Theory diz que MVP deveria estar preocupado consigo mesmo, assim como com Bobby Lashley. Theory diz que Lashley é o cara que alimenta MVP, mas é melhor começar a chorar, pois ele será surrado por Brock Lesnar. Toca a música de Lashley. Lashley entra no ringue e parte para cima de Theory, lhe aplicando um “Clothesline”. Theory tenta reagir mas sofre um “Flatliner”. Lashley se prepara para o “Spear”, porém, no momento de aplicar o golpe, Theory puxa MVP em seu lugar, que acaba sendo atingido. Theory foge do ringue, enquanto Lashley o encara. MVP fica caído no ringue.
Nos bastidores, Byron Saxton pergunta a Finn Bálor sobre o evento principal desta noite contra Cody Rhodes e também sobre o novo enfrentamento que teve com Edge mais cedo. Bálor diz que Edge fazia parte do passado, mas se quer retomar os problemas novamente, basta vir atrás dele todas as segundas-feiras. No tocante a Rhodes, ele irá se vingar por Rhodes ter roubado o seu posto de número trinta no Royal Rumble, assim como o seu lugar na WrestleMania.
Na volta do intervalo, The Miz está no ringue. Miz diz que precisa reclamar algumas coisas hoje, pois no RAW XXX não foi homenageado como merecia, pois Brock Lesnar lhe atrapalhou. Miz diz que Lesnar teve o que merecia no Rumble, porém, no mesmo evento, ele teve uma posição ridícula na luta, sendo o primeiro a ser eliminado. Miz diz que todos no aeroporto zombaram dele por ser eliminado primeiro. O público começa a zombar de Miz e ele manda todos calarem a boca. Miz diz que até receber um combate digno de um Grand Slam Champion ele não sairá do ringue. Adam Pearce aparece.
Pearce diz que todos entenderam que Miz está irritado. Pearce diz que esta noite também tem alguém lhe pedindo uma luta, por isso unirá o útil ao agradável. Pearce introduz Rick Boogs. Toca a música de Boogs e ele vem ao ringue debaixo de muita ovação do público.
Miz diz que está em um terno de dez mil dólares, ou seja, ele não enfrentará um ninguém como Boogs. Pearce diz que está cansado de enrolações e chama um árbitro ao ringue, para Miz provar que realmente é demais. Soa o gongo.
Singles Match: The Miz vs. Rick Boogs– Boogs vence rapidamente após aplicar um “World Strongest Slam” em Miz, seguido de pinfall.
Nos bastidores, Otis e Chad Gable estão passando, até que Maxxine Dupri, junto de Mace e Mansoor os observam. Dupri gosta do que vê em Otis, dizendo que ele é perfeito.
A seguir teremos mais detalhes da implosão da The Bloodline, com o ataque de Sami Zayn a Roman Reigns no Royal Rumble.
Na volta dos comerciais, vemos o que aconteceu no fim do Royal Rumble, com Sami Zayn atacando Roman Reigns e sendo destruído pela The Bloodline em seguida. Destaque para Jey Uso se negando a atacar Zayn, deixando a Bloodline no ringue.
Toca a música de Bayley e ela vem ao ringue. Bayley fala sobre Becky Lynch, citando a surra que ela tomou no RAW XXX, dentro da Steel Cage. Bayley diz que gostou de sua performance no Royal Rumble, mas a eliminação que mais lhe agradou foi justamente a de Becky Lynch. Bayley diz que não quer mais saber de Lynch, porém, toca a música da “The Man”, a interrompendo.
Lynch, da rampa de entrada, manda Bayley calar a boca, dizendo que a história delas ainda não acabou, até ela dizer isso. Lynch diz que já venceu o Royal Rumble, por isso não precisava disso no sábado. Bayley diz que isso é outra desculpa. Lynch diz que desculpa é fugir da Steel Cage Match na semana passada, impedindo o tempo todo de lutar sozinha. Bayley manda todos calarem a boca, dizendo que ela somente se planeja antes de tomar qualquer atitude. Bayley diz que Lynch veio aqui hoje somente interromper e encher a todos. Lynch diz que é seu aniversário. Bayley diz que pouco se importa, pois ela não gosta de Lynch, pois ela não é ninguém, assim como não é boa para estar no ringue com ela. Bayley diz que Lynch não é boa nem para seu marido Seth Rollins. Bayley diz que a única razão para ele ter se casado com ela, era por ele já ter aproveitado a vida.
Lynch diz que essa história começou a dez anos atrás, no NXT, por isso, ela quer na semana que vem, em Orlando, no RAW, uma nova luta contra Bayley, na Steel Cage. Bayley diz que Lynch é estúpida e não tem tempo para isso. Lynch pede um momento e de repente trás Dakota Kai, toda machucada, com uma cadeira presa a sua perna. Lynch questiona se realmente Bayley irá se recusar ao desafio. Bayley aceita o desafio desesperada. Lynch diz que agradece, porém, é bom ela ir até os bastidores checar como IYO SKY está.
A seguir será realiza a terceira luta classificatória da noite para o Elimination Chamber, entre Bronson Reed e Dolph Ziggler.
São mostradas novas imagens marcantes do WWE Royal Rumble, de sábado, em San Antonio, no Texas.
Nos bastidores, Adam Pearce faz grandes anúncios para o show da próxima semana. Pearce confirma a Steel Cage Match entre Becky Lynch e Bayley. Além disso, anunciou que uma #1 Contender’s Match no Elimination Chamber, dentro da câmara, pelo RAW Women’s Championship. Asuka, Liv Morgan, Raquel Rodriguez e Nikki Cross já estão classificadas. Na próxima semana, acontecerá uma Fatal 4-Way Match entre Carmella, Candice LeRae, Michin e Piper Niven, onde a quinta participante do combate será conhecida. Chelsea Green aparece e diz que tem reclamações a fazer sobre suas acomodações, pois ela é uma estrela de topo. Pearce diz que providenciará chocolates para ela, fazendo semblante de entediado.
Elimination Chamber – Qualifying Match: Bronson Reed vs. Dolph Ziggler– Reed aplica um “Frog Splash” sobre Ziggler, seguido de pinfall.
Com este resultado, Ziggler se junta a Theory, Rollins e Gargano no WWE Elimination Chamber.
A seguir a RAW Women’s Champion, Bianca Belair estará ao vivo.
Na volta dos comerciais, Carmella está nos bastidores. Ela diz que é bom estar de volta após sete meses, principalmente porque ela vencerá a Fatal 4-Way Match da próxima semana, garantindo o seu lugar no Elimination Chamber. Asuka aparece. Carmella questiona se Asuka veio lhe receber, ou, se como uma idiota, perguntar se ela está pronta. Carmella diz que Asuka pode mudar a cor do cabelo ou seu visual, mas ela nunca será como ela. Asuka sorri, mostrando que está com seu “veneno azul” na boca. Carmella se assusta e sai.
Do outro lado dos bastidores, Rick Boogs está comemorando o seu retorno aos ringues junto de Elias e dos Street Profits. Eles pedem para Boogs se vestir que eles sairão para comemorar. Byron Saxton anuncia que Elias enfrentará Montez Ford na próxima semana, e Angelo Dawkins enfrentará Damien Priest. Ambas as lutas classificatórias para o Elimination Chamber.
A seguir acontecerá o evento principal, com Cody Rhodes enfrentando Finn Bálor.
Singles Match: Cody Rhodes vs. Finn Bálor c/ Judgment Day (Rhea Ripley, Dominik Mysterio e Damian Priest)– Após ser distraído por Edge, Bálor sobre três “Cross Rhodes” de Cody, seguido do pinfall.
Durante a luta, Edge e Beth Phoenix apareceram para evitar que a Judgment Day atrapalhasse Cody Rhodes. Edge atacou Priest na crowd e aplicou um “Spear” em Dominik. Phoenix aplicou um “Spear” em Ripley. O show termina com Rhodes comemorando no ringue.
Fim de show.
This website uses cookies.