Revelados planos originais para Jey Uso no último RAW

Revelados planos originais para Jey Uso no último RAW

Jey Uso, que retornou recentemente ao WWE RAW, estava inicialmente programado para enfrentar Damian Priest em uma Singles Match nesta semana. No entanto, o combate foi cancelado devido a uma lesão sofrida por Priest, conforme relatado pelo Wrestling Observer Newsletter. Priest não foi liberado clinicamente para o WWE RAW e foi mantido fora de toda a ação de briga, mesmo estando presente. A lesão teria ocorrido durante uma Street Fight Match contra Rhodes em um evento ao vivo em 30 de setembro.

“Priest se lesionou no house show de 30/09 em São Francisco, em uma Street Fight Match contra Rhodes. Ou pelo menos parece ser o caso, já que ele não foi liberado clinicamente para o RAW e foi mantido fora de toda a ação de briga, mesmo estando lá. Durante o dia, em 02/10, eles pararam de anunciar sua luta com Jey Uso programada para o show”, afirmou o Wrestling Observer Newsletter.

Nos episódios recentes do WWE RAW, Jey Uso foi abordado por várias facções e indivíduos, incluindo o The Judgment Day, que ele rejeitou. Essa rejeição deveria levar a uma luta contra Damian Priest, que não aconteceu devido à lesão mencionada.

Jey Uso, Tag Team Champion por oito vezes, geralmente formava dupla com seu irmão gêmeo, Jimmy Uso, com quem ele detém o recorde do reinado mais longo do Tag Team Championship na WWE. Neste fim de semana, Jey formará uma aliança inesperada com Cody Rhodes para desafiar pelos títulos Undisputed Tag Team, após Rhodes ajudar Jey a garantir um lugar no RAW. Rhodes e [Sammy] Zayn têm sido os únicos aliados de Jey na marca vermelha desde então.