Chris Featherstone, da Sportskeeda, revelou que o WWE RAW manterá anúncios em sua transmissão na Netflix. O formato será similar ao da USA Network, com pausas naturais ao longo do show.
A WWE anunciou durante o “RAW on Netflix Kickoff” no YouTube que CM Punk enfrentará Seth Rollins no show de estreia da nova parceria. O combate principal da noite de 6 de janeiro acontecerá após meses de confrontos entre os dois.
A Netflix também confirmou que os episódios estarão disponíveis para visualização imediatamente após o fim da transmissão ao vivo. Para assinantes que não puderem acompanhar ao vivo e quiserem baixar os shows, o conteúdo estará disponível aproximadamente 48 horas após sua exibição.
A Netflix também divulgou informações sobre a disponibilidade do WWE RAW em diferentes regiões. Nos Estados Unidos, a plataforma terá exclusividade na transmissão do show, incluindo territórios como Samoa Americana, Guam, Ilhas Marshall, Micronésia, Ilhas Marianas, Palau, Porto Rico e Ilhas Virgens Americanas.
A transmissão também estará disponível em diversos países, incluindo Argentina, Brasil, Canadá, México, Reino Unido e outros. Fora dos Estados Unidos, os assinantes terão acesso adicional ao SmackDown, NXT e Premium Live Events da WWE.
A plataforma começará a disponibilizar conteúdo histórico do RAW a partir de janeiro de 2025, com planos de expandir o catálogo gradualmente. A Netflix reforçou que todos os conteúdos da WWE estarão inclusos na assinatura regular, sem custos adicionais.
This website uses cookies.