Mickie James ganhou as manchetes quando revelou a prática da WWE de enviar aos Superstars liberados seus pertences por meio de um pacote de lixo. Desde então, muitos outros falaram sobre suas próprias experiências. Chelsea Green até recebeu algumas coisas de Natalya por engano. Renee Paquette teve uma experiência semelhante.
Durante seu podcast, Renee Paquette comentou sobre sua própria saída da WWE. Ela saiu da empresa, mas mesmo assim mandaram uma sacola de lixo cheia de pertences. O fato é que eles enviaram a ela uma bolsa de maquiagem que estava absolutamente cheia, mas não pertencia a ela.
“Eu também tive minhas coisas enviadas para mim em um saco de lixo. Eu não pensei muito nisso. Foi uma experiência semelhante a de Chelsea Green. Ela estava em seu podcast dizendo que tinha coisas que nem eram dela, eram como as botas de Natalya. Foi o que aconteceu com o meu. Acabei mandando mensagens de texto para um monte de garotas no vestiário. Eu tinha um monte de maquiagem, a bolsa de maquiagem cheia de alguém, mas ninguém reivindicou. Posso imaginar a pessoa fazendo as malas e não pensando duas vezes sobre isso, porque é obviamente assim que tem sido feito por tanto tempo e nenhum pensamento foi colocado por trás disso, sem pensar no que a mensagem subliminar poderia ser para a pessoa do outro lado. Os sentimentos feridos.”
Ninguém reivindicou a maquiagem, mas elas podem ligar para Renee Paquette, agora que a história foi divulgada. Teremos que ver se a WWE continua com sua tradição de empacotar os pertences das estrelas liberadas em um saco de lixo. Obviamente, a demissão de Mark Carrano deveria ter posto fim a essa prática.
This website uses cookies.