Revelada a possível data de retorno de Randy Orton à WWE
Randy Orton não estará presente na estreia do WWE RAW na Netflix. O retorno está previsto para o Royal Rumble, ou até antes.
Randy Orton está afastado do WWE SmackDown desde 8 de novembro, após sofrer um “Piledriver” de Kevin Owens. A WWE informou que Orton foi diagnosticado com uma neuropraxia da medula cervical.
De acordo com o Backstage Pass, WrestleVotes respondeu a um questionamento dos fãs sobre o retorno de Orton à televisão. O portal indicou que Randy Orton deve retornar no Royal Rumble, em 1º de fevereiro de 2025, no Lucas Oil Stadium, em Indianápolis, ou até mesmo antes.
O último combate de Orton aconteceu em 25 de outubro no SmackDown, quando formou parceria com Cody Rhodes contra Gunther e Ludwig Kaiser, da Imperium. Como Kevin Owens enfrentará Rhodes em uma Ladder Match no Royal Rumble, existe a possibilidade de Orton retornar durante o combate, interferindo contra Owens.
Outra possibilidade seria Orton retornar e atacar Rhodes. Por enquanto, são apenas especulações, já que a WWE ainda não definiu os principais combates para a WrestleMania 41. O retorno pode acontecer antes mesmo do Royal Rumble, durante o Saturday Night’s Main Event, em 25 de janeiro, em San Antonio, Texas, primeiro show especial de 2025.
Matt Riddle relembra proibição de Vince McMahon a Randy Orton
Em uma história dos bastidores, Matt Riddle compartilhou um momento curioso do Crown Jewel 2021. Na época, quando eram RAW Tag Team Champions, Vince McMahon impediu Randy Orton de montar em um camelo durante sua entrada.
Durante participação no podcast “Developmentally Speaking”, Riddle recordou quando Orton demonstrou interesse em compartilhar a entrada especial.
Quando estávamos na Arábia Saudita, montei no camelo e Randy falou: ‘Eu quero montar um camelo’. Eu apoiei: ‘Sim, Randy – coloquem o Randy em um camelo’. Então Vince disse: ‘Não’. Randy perguntou: ‘Por quê não?’ E ele respondeu: ‘Seu personagem não montaria em um camelo.
No Crown Jewel 2021, Riddle e Orton mantiveram o RAW Tag Team Championship contra AJ Styles e Omos. A dupla perderia os títulos meses depois para a Alpha Academy, mas reconquistaria para sua segunda e última conquista.
Riddle também mencionou que, apesar das peculiaridades, gostou de trabalhar com McMahon e com o atual responsável pelo setor criativo da WWE, Triple H.