Revelado mais detalhes sobre o retorno de Randy Orton
Randy Orton, estrela do WWE SmackDown, teve um mês agitado. No WWE Survivor Series em Chicago, em 25 de novembro, Orton fez equipe com Cody Rhodes, Seth Rollins, Jey Uso e Sami Zayn, vencendo o Judgment Day em uma WarGames Match.
Na semana seguinte, Orton realizou uma promo no início do RAW, que culminou em um combate contra Dominik Mysterio, vencido facilmente por Orton. Já o foco principal do SmackDown em 1º de dezembro foi a decisão de Orton sobre assinar com o RAW ou o SmackDown.
O retorno de Orton à WWE TV foi tratado como um grande acontecimento, considerando que ele ficou afastado por 18 meses devido a uma grave lesão nas costas que exigiu cirurgia. Segundo informações do Fightful Select, a WWE quis ‘capitalizar’ o retorno de Orton, optando por não designá-lo para uma marca específica durante o WWE Draft em maio.
A aparição de Orton no RAW teve como objetivo concluir algumas histórias, incluindo uma envolvendo Jey Uso, agora um dos principais nomes do RAW. Quando Orton se lesionou em maio de 2022, ele estava em uma luta de duplas com Matt Riddle contra os The Usos, mas muita coisa mudou desde então. Isso levou a um segmento nos bastidores do RAW, onde Jey conversou com Orton sobre suas mudanças, e Orton acreditou nele, já que Jey não está mais com o The Bloodline.
No evento principal do SmackDown, Orton escolheu assinar com o SmackDown, buscando vingança contra o The Bloodline por sua lesão em maio de 2022.