Revelado os motivos por trás das recentes demissões na WWE

Novo relatório do Fightful Select detalha razões das demissões de Cedric Alexander, Authors of Pain e outros talentos da WWE.

Por   — 
Revelado os motivos por trás das recentes demissões na WWE

Em 7 de fevereiro, a WWE anunciou a demissão de diversos talentos, incluindo Cedric Alexander, Paul Ellering, Akam, Rezar e Blair Davenport. Além disso, Sonya Deville foi informada que seu contrato não será renovado.

O Fightful Select publicou um relatório detalhando os motivos por trás dessas saídas. No caso de Blair Davenport, apesar de relatos no final de 2024 indicarem planos para seu destaque no SmackDown, fontes indicam que ela não esteve envolvida em discussões criativas entre novembro e janeiro. Houve uma proposta para que ela se juntasse a Piper Niven e Chelsea Green no Royal Rumble, mas a ideia não avançou.

Sobre Gallows e Anderson, este último segue lesionado e não deve retornar por três a seis meses. O Fightful destacou que é incomum demitir talentos enquanto lesionados, mas Anderson não viu isso como um problema.

Em relação a Giovanni Vinci, mesmo com alguns executivos da WWE demonstrando interesse após a criação de vinhetas em 2024, isso não se traduziu em exposição na TV, com indícios de que seu papel foi reduzido sabendo de sua futura saída.

Além disso, fontes do NXT sugerem que as demissões estão ligadas a uma nova leva de promoções ao plantel principal prevista para 2025.