A decisão de colocar Triple H, também conhecido como Paul Levesque, no comando criativo da WWE, assumindo praticamente 99,9% das rédeas criativas da empresa, foi influenciada por Ari Emanuel, CEO da Endeavor, conforme revelado recentemente.
A WWE, que agora opera como parte da TKO Group Holdings após sua fusão com o UFC sob a Endeavor, viu uma série de mudanças significativas em suas equipes criativas desde que Triple H foi nomeado Chief Content Officer em julho de 2022. Vários relatórios indicaram que Vince McMahon não está atualmente envolvido no processo criativo da WWE.
Segundo Justin Barrasso da Sports Illustrated, Emanuel sempre acreditou firmemente que, para uma organização ser o mais eficaz possível, as pessoas precisam realizar o trabalho que lhes é atribuído. “Neste caso, essa abordagem empoderou Levesque para exercer sua total influência na esfera criativa da empresa”, notou o relatório.
Triple H fez uma aparição no SmackDown da última noite, introduzindo Nick Aldis como o novo General Manager do SmackDown. A mudança é vista como parte da influência crescente de Levesque na empresa e um passo adiante em sua jornada criativa dentro da WWE.
This website uses cookies.