Revelado se Big E deverá retornar ou não aos ringues da WWE
Kofi Kingston e Xavier Woods encerraram parceria com Big E durante celebração dos 10 anos do New Day no WWE RAW.
A WWE descartou um possível retorno de Big E às competições regulares. A informação foi divulgada por Sean Ross Sapp, do Fightful, em seu programa no Patreon. O jornalista também revelou desconhecer se Big E renovou seu contrato com a empresa.
Big E sofreu graves lesões nas vértebras C1 e C6 em 11 de março de 2022, durante o SmackDown, ao receber um “Suplex” de Ridge Holland na ringside. A ausência de danos na medula espinal evitou uma cirurgia.
Em julho de 2024, Big E revelou que sua vértebra C1 não apresentava ossificação completa, impedindo seu retorno aos ringues. O ex-WWE Champion buscou tratamento com células-tronco em Cancún, México, para acelerar sua recuperação.
Durante sua ausência dos ringues, Big E manteve atividades como embaixador da WWE, realizando aparições públicas e cumprindo compromissos contratuais.
New Day rejeita retorno de Big E durante celebração
O WWE RAW de 2 de dezembro marcou uma mudança drástica no New Day. Durante a celebração dos 10 anos da stable, Kofi Kingston e Xavier Woods rejeitaram o retorno de Big E.
Kingston e Woods iniciaram o segmento agradecendo aos fãs. Após pedidos do público, Big E apareceu no ringue pela primeira vez desde sua lesão, propondo atuar como manager da dupla até receber liberação médica.
Woods questionou o momento escolhido para o retorno, criticando Big E por não interferir em conflitos recentes. Kingston mencionou que outros retornaram de lesões similares, sugerindo que Big E poderia ter voltado antes.
Kingston acusou Big E de priorizar sua vida pessoal em detrimento de seus amigos. Woods encerrou o segmento indicando que Big E deveria retornar ao trabalho administrativo. Após sua saída, Kingston e Woods selaram uma nova aliança.