O mundo do pro-wrestling ficou agitado após CM Punk garantir oficialmente seu lugar no evento principal da WrestleMania 41 durante o episódio de 28 de março do SmackDown em Londres. A dramática assinatura de contrato com Roman Reigns e Seth Rollins preparou o terreno para o que a WWE está promovendo como a maior Triple Threat Match da história do evento.
Sean Ross Sapp, do Fightful Select, descartou qualquer noção de que Punk tenha descoberto sobre sua participação na WrestleMania durante o segmento ao vivo.
Eles podem afirmar isso, mas tudo que já vi que é tão orientado e envolvido com a história foi roteirizado antecipadamente pela WWE. Mesmo promos que vocês pensaram que não foram roteirizados, foram.
Você também pode se interessar:
- WWE ainda está indecisa sobre combate por título na WrestleMania 41
- Roman Reigns poderá ser traído por nome inesperado na WrestleMania 41
- Estrela de topo da WWE corre contra o tempo para poder lutar na WrestleMania 41
- Tiffany Stratton fala pela primeira sobre incidente com Charlotte Flair no WWE SmackDown
Publicidade
A revelação não surpreende os veteranos da indústria, embora forneça um contexto interessante sobre o atual processo criativo da WWE sob o comando de Triple H. Embora tenha havido algum afrouxamento das restrições em comparação com regimes anteriores, a maioria dos segmentos televisionados permanece rigidamente controlada.
Os promos são menos roteirizados sob Triple H, ou depende do talento? Ambos. Eles são um pouco menos roteirizados às vezes, mas ainda tem muita coisa que é roteirizada palavra por palavra.
Publicidade
Apesar da natureza roteirizada da maioria dos segmentos, Sapp reconheceu que certos performers de alto nível, como The Rock, recebem mais liberdade criativa:
The Rock não vai lá com um roteiro exato. Ele consegue improvisar bastante, mas trabalha com Brian Gewirtz e outras pessoas também.