O PWInsider revelou que o cash-in de Tiffany Stratton, nova WWE Women’s Champion, foi planejado semanas antes e mantido em sigilo.
A decisão foi tomada especificamente para marcar a expansão do WWE SmackDown para três horas, criando um momento especial para a USA Network, o show e Stratton.
O site também reportou que o segmento de abertura do SmackDown passou por várias alterações. Inicialmente, Kevin Owens abriria o show com uma promo envolvendo Drew McIntyre e Cody Rhodes. Houve debates sobre qual seria a melhor direção criativa até chegar à versão final apresentada. Em determinado momento, Jey Uso também foi considerado para participar do segmento.
O primeiro SmackDown de 2025 começou com Cody Rhodes no ringue abordando sua rivalidade com Kevin Owens. Drew McIntyre interrompeu o Undisputed WWE Champion e, surpreendentemente, o abraçou antes de fazer sua proposta.
McIntyre mencionou as condições físicas de Rhodes e o risco de perder suas conquistas, oferecendo ajuda. Rhodes recusou, lembrando que McIntyre também enfrentou momentos difíceis e sustentou a empresa. McIntyre alertou Rhodes sobre possíveis ataques pelas costas, momento em que Owens apareceu.
O segmento terminou em confronto entre Owens e Rhodes, enquanto McIntyre deixava a área do ringue sem mais palavras. Vários oficiais e outros nomes do elenco precisaram intervir para conter a situação.
This website uses cookies.