Revelados os planos originais do segmento entre John Cena e Cody Rhodes no WWE RAW

Segmento de abertura ultrapassou o tempo planejado, afetando outras partes do show, incluindo a breve luta entre Jey Uso e Austin Theory.

Revelados os planos originais do segmento entre John Cena e Cody Rhodes no WWE RAW

O episódio do WWE RAW de 17 de março apresentou John Cena lançando críticas aos fãs, sendo posteriormente confrontado por Cody Rhodes. O segmento durou mais de trinta minutos, impactando outros conteúdos programados.

Segundo informações do WrestleVotes no Backstage Pass, o segmento inicial estava originalmente planejado para durar apenas 15 minutos. Devido ao tempo excedido, diversos conteúdos acabaram sendo movidos para as redes sociais da WWE.

Publicidade

Após falar com fontes sobre o RAW desta segunda-feira, fomos informados que o início do show durou mais que o inicialmente planejado, já que o segmento de abertura com John Cena e Cody Rhodes estava programado para apenas 15 minutos.

Entre os conteúdos transferidos para as redes sociais estavam segmentos com Maxxine Dupri e Natalya, além de uma interação entre Bayley e Lyra Valkyria, que originalmente seriam transmitidos ao vivo.

Publicidade

A luta entre Jey Uso e Austin Theory, que durou menos de um minuto, também foi significativamente afetada. O combate estava planejado para ter oito minutos de ação no ringue após a entrada de Jey durante o intervalo comercial.

Theory respondeu às críticas sobre o curto combate com uma mensagem nas redes sociais. Em postagem no X em 18 de março, o lutador escreveu “sigam em frente” acompanhado de um emoji de foguete.

A WWE estaria “extasiada” com a reação ao promo de Cena, apesar das mudanças que o segmento causou na programação do show.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.