R-Truth revelou detalhes sobre sua polêmica conquista do WWE United States Championship em 2019, esclarecendo os planos originais para o combate contra Shinsuke Nakamura.
Durante o SmackDown de 29 de janeiro de 2019, R-Truth enfrentou Nakamura pelo WWE United States Championship. Após sete minutos de combate, Truth aplicou um “Inside Cradle Pin”. Mesmo com Nakamura saindo da contagem e continuando o combate, o árbitro Mike Chioda encerrou a partida, indicando que havia contado até três, concedendo o título a Truth.
Em participação no INSIGHT com Chris Van Vliet, Truth confirmou que sua vitória estava planejada para aquela noite.
Foi uma loucura. Se me lembro bem, ainda tínhamos mais dois ou três spots para fazer antes do final.
Truth ressaltou a importância da decisão do árbitro:
Eu conquistaria o título de qualquer forma, mas existe uma regra rigorosa: se você não sair até a contagem de três, o árbitro será multado. Chioda apenas fez seu trabalho, Shinsuke não saiu da contagem e pensamos: ‘Puxa, desculpa’. Foi isso, acabou.
O reinado de R-Truth como WWE United States Champion durou 35 dias, perdendo o título para Samoa Joe em uma Fatal 4-Way Match no SmackDown de 5 de março.
Em outra parte da entrevista, R-Truth compartilhou uma história única sobre fazer Brock Lesnar quebrar seu personagem durante um segmento do RAW em 2020. A situação surgiu de uma aposta com Paul Heyman nos bastidores.
R-Truth explicou como tudo começou:
Paul estava na Gorilla Position e me falou sobre uma aposta. Quando perguntei qual era, ele disse que eu poderia fazer Brock rir. Sugeri avisar Brock sobre nossos planos, mas Paul não quis. Foi algo totalmente improvisado.
O segmento terminou com R-Truth recebendo um F-5 de Lesnar, mas entrou para a história como um dos raros momentos em que Lesnar quebrou seu personagem durante um show ao vivo.
This website uses cookies.