Rhea Ripley expressou entusiasmo sobre um possível confronto com a recente contratação da WWE, Jade Cargill. Cargill, anteriormente uma TBS Champion invicta na AEW, juntou-se à WWE, onde sua presença tem sido destacada em segmentos nos bastidores dos shows televisivos.
Em uma entrevista à Sporting News Australia, Ripley mencionou estar animada para ver o que Cargill trará para a WWE. Ela também mencionou a possibilidade de Cargill juntar-se ao RAW, onde poderia enfrentar Ripley, a atual Women’s World Champion.
“Estou muito animada para ver o que ela trará para a WWE. Realmente estou. Como você disse, ela é um grande nome e muitas pessoas estão assistindo e esperando por sua estreia. Ainda não sabemos em qual marca ela vai estar. Pode ser no Raw. Pode ser no SmackDown. Pode ser no NXT. Ninguém sabe exatamente o que está acontecendo.”
“Se for no RAW, quero dizer, esse é o meu show. Mami comanda o RAW. O Judgment Day, nós comandamos o Raw. Se Jade quiser vir para a minha marca, então eu adoraria entrar no ringue com ela e mostrar exatamente por que Mami está sempre no topo. Porque eu assisti pedaços dela de seu tempo na outra marca, na outra empresa, e ela é fantástica e acredita em si mesma e ela é uma estrela. Ela acredita que é uma estrela, o que é sempre a coisa mais perigosa. Quando alguém acredita em si mesmo, é muito difícil de parar.”
“Eu também sou Mami. Estou esperando por aquele dia em que eu vou entrar no ringue com ela. Eu acho que vai ser uma luta muito emocionante e só de ter alguém tão fisicamente impressionante do outro lado do ringue de mim, me excita. Eu amo um bom desafio e estou esperando por aquele dia.”
Ripley tem um combate agendado para a próxima segunda-feira no RAW, onde enfrentará Shayna Baszler em uma luta não válida pelo título. Este combate oferecerá a Ripley a oportunidade de demonstrar sua dominância mais uma vez.
Cargill ainda não teve sua marca de destino anunciada pela WWE, mantendo as possibilidades em aberto para futuros confrontos.
This website uses cookies.