Rhea Ripley diz que subestimará grande estrela da WWE a caminho para a WrestleMania 41

Rhea Ripley garante que não ignora o perigo de Iyo Sky, apesar da intensa rivalidade com Bianca Belair pelo WWE Women’s World Title.

Rhea Ripley diz que subestimará grande estrela da WWE a caminho para a WrestleMania 41
Publicidade

Rhea Ripley afirmou que não está subestimando Iyo Sky, mesmo com toda a atenção voltada para sua rivalidade com Bianca Belair na luta tripla pelo WWE Women’s World Title na WrestleMania 41. A declaração foi feita durante entrevista ao The Takedown da Sports Illustrated, onde Ripley abordou sua estratégia para o combate.

Não quero dizer que estamos negligenciando Iyo, porque não estamos. Sabemos que ela é uma ameaça e do que é capaz. Nunca a venci em um combate individual. Sei exatamente o que Iyo traz para a mesa.

Publicidade

A ex-campeã também comentou sobre sua história com Belair:

Quando se trata de mim e Bianca, o que temos falado nos últimos anos é que queríamos nos enfrentar na WrestleMania, de forma individual. Ambas conquistamos muito, estivemos em marcas diferentes, mas ainda assim liderando e sendo os rostos dessas marcas e das divisões femininas.

Publicidade

A situação atual teve início quando Ripley perdeu seu título para Iyo Sky no Raw de 3 de março, após ser distraída por Belair à beira do ringue. Desde então, Ripley trabalhou para se inserir na luta pelo título, o que foi oficializado pelo General Manager Adam Pearce no Raw de 7 de abril, transformando o combate em uma Triple Threat Match.

A luta tripla pelo WWE Women’s World Title deve acontecer no domingo da WrestleMania 41, em 20 de agosto, em Las Vegas.

Ripley deixou claro seu foco:

A história está ficando interessante. Indo para a WrestleMania 41, vou me concentrar em Bianca porque ela me tirou minha oportunidade duas vezes, querendo estar nos holofotes e tirando isso de mim quando sabe o quanto essa oportunidade significava.

Foto do autor
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos.