Ric Flair não pretende voltar para a WWE enquanto Nick Khan estiver lá
Ric Flair disse que nunca retornará à WWE enquanto o presidente da WWE, Nick Khan, estiver trabalhando para a empresa. Desde que Flair e WWE se separaram em agosto, especula-se que o 16 vezes campeão mundial irá para a AEW….
Ric Flair disse que nunca retornará à WWE enquanto o presidente da WWE, Nick Khan, estiver trabalhando para a empresa.
Desde que Flair e WWE se separaram em agosto, especula-se que o 16 vezes campeão mundial irá para a AEW. Falando em seu podcast Wooooo Nation UNCENSORED, Flair confirmou que não teve nenhuma conversa formal com a AEW.
Flair continuou, notando que deu sua palavra a McMahon de não trabalhar para a competição, a menos que a WWE faça algo “realmente estúpido”. Argumentando que as ações recentes de Nick Khan foram qualificadas como ‘realmente estúpidas’, Flair disse:
“Não, não há nenhuma discussão (com a AEW). Quer dizer, eu disse a Vince McMahon, e minha palavra é praticamente meu vínculo, a menos que eles me façam algo realmente estúpido de que eu nunca iria trabalhar para a competição. Agora, eles fizeram algumas coisas realmente estúpidas. Então essa porta está aberta.”
“Certamente não estou – não tive conversas. Não falei com Tony, não ouvi uma palavra deles. Eu assisto todos os shows, aprecio os atletas e as pessoas que estão envolvidas ali. Mas não estou negociando ativamente com ninguém. Mas eu nunca – sim, eu iria trabalhar para Tony. Deus, eu nunca vou voltar para a WWE.”
“Se você me tirar da abertura do show e pegar o ‘WOOO!’, que eu possuo, graças a Deus. Eles nunca vão me ter de volta, me substituíram por The Ultimate Warrior, um cara que processou a empresa, os segurou por dinheiro. Eu acho que a próxima coisa que eles vão fazer comigo, é fazer um DVD e colocar várias pessoas dizendo o quão ruim eu era como eles fizeram com o Warrior e então eles o trouxeram de volta e o colocaram no Hall da Fama.”
“Isso não vai funcionar para mim. Eu mando uma mensagem para Vince, ‘Não se preocupe. Mas você sabe, você não vai fazer isso, você não vai me trazer de volta’. Eles não me querem de forma alguma. Mas eu não poderia trabalhar para Nick Khan em toda a minha vida. Eu poderia trabalhar para Vince McMahon, mas não para Nick Khan, que é o cara que orquestrou para me tirar do show.”
“Eu juntei os fatos, orquestrado tirando o ‘WOOO!’, nunca em um milhão de anos. Bem, a grande diferença entre Tony Khan e – Tony me respeita. Assim como Vince. Nick Khan não tem nenhum respeito. Eu falo com Vince agora. Não tenho problemas com Vince. Ele só sabe que não vou voltar.”
“Absolutamente nunca (ele voltará a trabalhar para a WWE). Tenho 72 anos, posso estar morto amanhã. A última coisa que quero é que eles façam um aocrdo comigo. Vou deixar tudo isso para Tony Khan.”
Seguindo seu recente tweet sobre como trabalhar com CM Punk, Flair abordou as especulações de que ele estava tentando conseguir um emprego na AEW, argumentando que ele estava apenas revisitando memórias.