Ricochet responde fã que lhe acusou de ter "forçado a demissão" de Samantha Irvin
Ricochet ironiza suposta influência na saída de Samantha Irvin da WWE, enquanto Jim Cornette aponta microfone como seu maior obstáculo.
Ricochet respondeu às especulações sobre ter influenciado na saída de Samantha Irvin da WWE. Em outubro, a anunciadora deixou a empresa de maneira repentina, momentos antes do RAW do dia 21.
Por conta da saída de Ricochet em junho, fãs começaram a especular que ele teria influenciado na decisão da noiva. Em resposta a um comentário nas redes sociais, o atual integrante da AEW ironizou a situação.
Quem mais fará meus sanduíches quando estiver com fome?
Jim Cornette comentou recentemente sobre o potencial de Ricochet nos ringues. Durante o podcast Drive-Thru, Cornette afirmou que o único obstáculo para o atleta se tornar uma grande estrela são suas habilidades no microfone.
Me surpreende que não tenham cortado as cordas vocais dele. Ricochet poderia ser uma estrela maior se não o ouvissem falar. Se ele não pudesse se comunicar de nenhuma forma com os fãs, acredito que seria uma super estrela
Ricochet diz que AEW não existiria sem ele
Em entrevista à rádio 103.5 Kiss FM de Chicago, Ricochet surpreendeu ao afirmar que a AEW não existiria sem sua contribuição para o Pro Wrestling.
Não estou dizendo que sou o único motivo, mas sem Ricochet não existiria AEW. Não estou dizendo que sou o único responsável, mas é fato
O ex-WWE Speed Champion destacou seu trabalho com Will Ospreay na New Japan Pro Wrestling como fundamental para criar o ambiente propício ao surgimento da AEW. Apesar de reconhecer a importância de Kenny Omega e Young Bucks, manteve sua posição sobre seu impacto no cenário atual.
Sem Ricochet, não existiria Ospreay
Antes de sua saída da WWE, Ricochet demonstrou frustração com sua carreira. Após não avançar no King of the Ring em maio, escreveu:
Sinceramente, quem se importa mais? Algo precisa mudar