Roman Reigns irá encerrar uma importante era na WrestleMania 41

Paul Heyman surpreendeu ao aceitar o pedido de CM Punk para estar em seu corner contra Roman Reigns na WrestleMania 41.

Roman Reigns irá encerrar uma importante era na WrestleMania 41

Roman Reigns enfrentou uma surpreendente traição durante o último episódio do SmackDown, quando Paul Heyman aceitou o pedido de CM Punk para estar em seu corner na Triple Threat Match da WrestleMania 41. A decisão de Heyman deixou Roman Reigns visivelmente perplexo, resultando em um ataque de CM Punk pelas costas do atual campeão.

O segmento inicial do SmackDown começou com Punk agradecendo sua cidade natal de Chicago. Heyman entrou no ringue para perguntar qual favor o lutador queria, já que afetaria sua relação com Roman Reigns. No evento principal, Reigns apareceu sem falar com seu “Wiseman”, foi direto ao ringue e chamou Punk para revelar o tal favor. Seth Rollins interrompeu dizendo que também queria ouvir, e por último Punk entrou para fazer seu anúncio.

Você também pode se interessar:

Publicidade

Punk finalmente revelou que, em troca de ter ajudado Reigns e a The Bloodline no Survivor Series 2024, ele queria que Heyman estivesse em seu corner na WrestleMania, não no de Reigns. O “Tribal Chief” pediu que Heyman recusasse, mas surpreendentemente, Heyman aceitou a proposta, deixando Reigns chocado antes de ser atacado por Punk.

Esta mudança pode confirmar o fim da era do “Tribal Chief” na WrestleMania 41. Durante a cerimônia do Hall dof Fama no ano passado, quando Reigns introduziu Heyman, ele afirmou que no dia em que Heyman não estivesse mais em seu corner, ele não seria mais o “Tribal Chief”. Esta será a primeira vez que Heyman não acompanhará Reigns desde que ele adotou o personagem.

Publicidade

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.