Roman Reigns enfrentou uma surpreendente traição durante o último episódio do SmackDown, quando Paul Heyman aceitou o pedido de CM Punk para estar em seu corner na Triple Threat Match da WrestleMania 41. A decisão de Heyman deixou Roman Reigns visivelmente perplexo, resultando em um ataque de CM Punk pelas costas do atual campeão.
O segmento inicial do SmackDown começou com Punk agradecendo sua cidade natal de Chicago. Heyman entrou no ringue para perguntar qual favor o lutador queria, já que afetaria sua relação com Roman Reigns. No evento principal, Reigns apareceu sem falar com seu “Wiseman”, foi direto ao ringue e chamou Punk para revelar o tal favor. Seth Rollins interrompeu dizendo que também queria ouvir, e por último Punk entrou para fazer seu anúncio.
Punk finalmente revelou que, em troca de ter ajudado Reigns e a The Bloodline no Survivor Series 2024, ele queria que Heyman estivesse em seu corner na WrestleMania, não no de Reigns. O “Tribal Chief” pediu que Heyman recusasse, mas surpreendentemente, Heyman aceitou a proposta, deixando Reigns chocado antes de ser atacado por Punk.
Você também pode se interessar:
- WWE cancelou grandes planos para a divisão Cruiserweight
- John Cena é anunciado para o último WWE SmackDown antes da WrestleMania 41
- Nova dupla formada na WWE foi planejada por meses
- Charlotte Flair reage com ironia a polêmica com Tiffany Stratton no WWE SmackDown
Esta mudança pode confirmar o fim da era do “Tribal Chief” na WrestleMania 41. Durante a cerimônia do Hall dof Fama no ano passado, quando Reigns introduziu Heyman, ele afirmou que no dia em que Heyman não estivesse mais em seu corner, ele não seria mais o “Tribal Chief”. Esta será a primeira vez que Heyman não acompanhará Reigns desde que ele adotou o personagem.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 5 de abril de 2025 12:41