Roman Reigns quebra o silêncio sobre "traição" de Paul Heyman horas antes do WWE RAW

Roman Reigns divulgou vídeo antes do WWE RAW expressando frustração com traição de Paul Heyman, que escolheu apoiar CM Punk na WrestleMania 41.

Roman Reigns quebra o silêncio sobre “traição” de Paul Heyman horas antes do WWE RAW

Roman Reigns divulgou uma mensagem contundente antes de seu retorno ao WWE RAW, abordando a traição de Paul Heyman e revelando uma nova mentalidade antes da WrestleMania 41. Em vídeo publicado nas redes sociais, Reigns falou sobre como sua vida mudou drasticamente desde a última WrestleMania, passando de líder incontestável para alguém abandonado até pelos mais próximos.

No vídeo, Reigns expressou sua decepção com a falta de respeito que tem recebido ultimamente.

Publicidade

Ninguém tem mais respeito pelo seu Tribal Chief, até mesmo meu pai não concordava com a forma como eu queria ser reconhecido.

A tensão começou quando Paul Heyman deixou claro que entraria na WrestleMania ao lado de CM Punk, não de Reigns. Essa traição afetou profundamente Reigns, que compartilhou uma dura lição aprendida recentemente.

Publicidade

Eu elevo todos, mas ninguém me retribui da mesma forma. Mesmo na derrota, eu aprendo. Mas a lição desta vez? Não posso confiar em ninguém.

O WWE RAW de hoje marca a última parada antes da WrestleMania 41, com CM Punk, Seth Rollins e Roman Reigns programados para aparecer. A semana passada foi marcada por um confronto onde Punk acertou um soco em Reigns e Rollins aplicou um “Stomp” em Punk, mas poupou Heyman. Reigns agora se prepara para a WrestleMania sem aliados, sem Heyman e, aparentemente, sem misericórdia.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.