Conforme foi noticiado anteriormente, Roman Reigns terá Adam Pearce como seu adversário no Royal Rumble, pelo WWE Universal Championship.
Em um dado segmento no Friday Night SmackDown, no entanto, o advogado do “Tribal Chief”, Paul Heyman, chegou com o contrato da luta, para Pearce, oferecendo uma adição de estipulação. Trata-se de uma No-Disqualification Match, que foi aceita por Pearce.
Lembrando que o WWE Royal Rumble será realizado em 31 de janeiro, com cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
ATUALIZAÇÃO:
Num dado momento, Reigns desistiu da estipulação de No-DQ e disse que só assinaria caso a luta se tornasse uma Last Man Standing. Heyman foi atrás de Pearce e falou da exigência do campeão, mas pediu que só assinasse no evento principal.
Chegada a hora, Pearce assinou o contrato, e após algumas humilhações ao oficial, Reigns também assinou. Pearce pegou o contrato e saiu do ringue.
Na rampa, Pearce começou a mancar, alegando um problema em seu joelho. Pearce, então, disse que no regulamento da WWE existe uma regra de que quando um oficial é colocado em um combate e não tem condições de competir, ele pode escolher um substituto.
Tocou a música de Kevin Owens, deixando Reigns, Uso e Heyman perplexos no ringue, sendo anunciado como o substituto de Pearce e o novo desafiante ao título.