Lana era cogitada para estar no WWE Royal Rumble 2022

A WWE demitiu vários funcionários recentemente, incluindo muitos WWE Superstars. Isso começou com a demissão de nomes como Chelsea Green e Mickie James. Lana fez parte desses cortes eventualmente, mas parece que a WWE esperava que ela retornasse.

Em junho do ano passado, a WWE realizou mais uma rodada de cortes da empresa e demitiu vários grandes nomes como Braun Strowman e Lana. Ela foi demitida devido ao seu alto contrato, assinado em 2019.

O Women’s Royal Rumble contou com várias competidoras do passado e do presente da WWE. Conforme relatado anteriormente, a WWE tinha interesse que Lana aparecesse no Royal Rumble.

De acordo com o PWInsider, os funcionários procuraram Lana para uma aparição. Havia também aqueles que acreditavam até a semana do Rumble que ela voltaria.

“A WWE havia procurado a ex-Lana, CJ Perry, para fazer uma aparição surpresa no Women’s Rumble, mas, obviamente, isso nunca aconteceu. Houve alguns na empresa que pensaram que até a semana do Rumble isso iria acontecer, mas à medida que se aproximavam do PPV, seu nome não era mais mencionado”.