
Rusev retornou à WWE durante o RAW ao atacar Otis e Akira Tozawa, membros da Alpha Academy, no ringue. O retorno aconteceu após semanas de especulação sobre sua volta.
Segundo o Deadline, Rusev firmou contrato de dois anos com a WWE. A negociação foi conduzida pela Paradigm, empresa que o representa. Lana, esposa e ex-manager de Rusev, também firmou um novo acordo com a companhia: um contrato de lenda, igualmente intermediado pela Paradigm.
“Rusev está de volta para esmagar a WWE e se tornar World Champion. Estamos planejando isso desde que saímos, direto da nossa cozinha búlgara, e com a ajuda da Paradigm, tornamos isso possível. Machka Crush”, declarou Lana ao Deadline.
Rusev deixou a WWE em 2020 devido a cortes orçamentários. Lana saiu em 2021. Posteriormente, ele atuou na AEW, onde teve um reinado como TNT Champion. Lana também participou da empresa como manager a partir do fim de 2023, deixando a companhia no meio de 2024. Já Rusev teve seu desligamento oficializado pela AEW em fevereiro de 2025.
No retorno ao RAW, Rusev apareceu sozinho, sem Lana. No entanto, considerando o histórico entre ambos, existe a possibilidade de que ela volte à televisão como sua manager.